Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Giovani Neves Maciel

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, achei a resolução do meu problema. Estava configurando corretamente porém meu cabo ethernet é cat5 e esse roteador novo não o suporta. A solução é trocar para o cat5e. Obrigado a todos.
  2. @evandro.correr Infelizmente ja tentei fazer isso... E não vai. Se puder fazer uma call agradeço.
  3. @evandro.correr É bem simples, vou tirar um roteador TPLINK que ja está funciondo e trocar por um DLINK. Porêm estou fazendo as configs do jeito que eu fazia no TPLINK e não está funcionando... Segue uma imagem de como é.
  4. @evandro.correr sim, ele seria como uma extensão do sinal do Modem da NET, para levar o sinal de wifi para onde não tem. É válido dizer tambem que eu ligarei um cabo entre o meu notebook e esse roteador. porém não posso desativar o wifi do modem da NET pois cada um está em um ambiente.
  5. Olá pessoal, Tenho um Modem/Roteador da NET Virtua ARRIS TG1692a em minha sala cujo o seu IP de LAN é 192.168.0.1, no mesmo, conecto um cabo ethernet que é conectado na porta LAN de um roteador TPLINK WR840 em meu quarto que deixo com o IP setado em 192.168.0.25 e DHCP desativado para não haver nenhum tipo de conflito. E funciona muito bem dessa forma. No entanto, acabei adquirindo um roteador com portas Gigabite e sinal mais forte que é o DLINK DIR-846. Logo quando chegou fui fazer a instalação para colocar no lugar do da TPLINK usando a mesma ideia de configuração (e inclusive fiz algumas configurações alternativas) e até então infelizmente não obtive sucesso nenhum. Alguém pode sabe me dizer o por que posso estar tendo essa dificuldade? Desde já agradeço a todos. Informações sobre o DLINK: Número de Série: cpx24111003183 Versão de Hardware HW: A1 Versão de Firmware FW: 100A53DBR-Retail (Versão mais nova)
  6. Estou a algumas semanas com um problema com meu provedor de internet, tenho ping altos em jogos e muuuuita perda de pacote.Já liguei lá diversas vezes e a unica resposta que eles dão é que está tudo certo, ou que é problema no DNS (ai eu mudo o dns, nao resolve nada). Porém eu sei que não é nenhum desses problemas e como eu não entendo muito sobre internet,preciso que vocês me ajudem a entender esse problema através de um Tracert que eu fiz. Obs. Estou usando o melhor DNS aqui pra mim (Segundo o DNS Bench: 1.1.1.1 - 1.0.0.1) Resposta no primeiro servidor do game: Rastreando a rota para 8.23.24.5 com no m ximo 30 saltos 1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1 2 2 ms 1 ms 2 ms 10.1.5.212 3 1 ms 2 ms 2 ms 109-56-128-177.mundosim.com.br [177.128.56.109] 4 12 ms 11 ms 11 ms 201-61-147-197.bbone.telesp.net.br [201.61.147.197] 5 17 ms 16 ms 17 ms 187-100-81-208.dsl.telesp.net.br [187.100.81.208] 6 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 7 * 30 ms 30 ms nwix-group-limited.ge-5-2-0.1112.3112ar3.lon2.gblx.net [208.48.237.242] 8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 12 33 ms 32 ms 32 ms 8.23.24.5 Rastreamento conclu¡do. Resposta no segundo servidor do game: Rastreando a rota para 8.23.24.100 com no m ximo 30 saltos 1 1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1 2 2 ms <1 ms 1 ms 10.1.5.212 3 1 ms 2 ms 3 ms 109-56-128-177.mundosim.com.br [177.128.56.109] 4 12 ms 11 ms 11 ms 201-61-147-197.bbone.telesp.net.br [201.61.147.197] 5 17 ms 16 ms 15 ms 187-100-192-34.dsl.telesp.net.br [187.100.192.34] 6 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 7 92 ms * * nwix-group-limited.ge-5-2-0.1112.3112ar3.lon2.gblx.net [208.48.237.242] 8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 12 35 ms 29 ms 30 ms 8.23.24.100 Rastreamento conclu¡do. Resposta no servidor da Google: Rastreando a rota para www.google.com.br [216.58.222.3] com no m ximo 30 saltos: 1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1 2 93 ms 1 ms 2 ms 10.1.5.212 3 7 ms 2 ms 3 ms 154-56-128-177.mundosim.com.br [177.128.56.154] 4 14 ms 38 ms 114 ms 189.109.203.113 5 19 ms 95 ms 47 ms 187-100-81-176.dsl.telesp.net.br [187.100.81.176] 6 55 ms 19 ms 47 ms 209.85.172.178 7 21 ms 21 ms 20 ms 108.170.245.129 8 19 ms 17 ms 18 ms 209.85.249.143 9 17 ms 24 ms 18 ms gru06s25-in-f3.1e100.net [216.58.222.3] Rastreamento conclu¡do. Obrigado a todos que ajudarem. adicionado 19 minutos depois Ahhh, essa oscilação pode dizer algo???? (estou pingando no roteador), isso só quando estou assistindo video.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...