Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deathaura

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema ocorreu novamente agora com Dark Souls. Percebi que o ponteiro do mouse continua funcionando normalmente.
  2. Pessoal, Consegui rodar, mesmo que lento, The Witcher 3 sem que houvesse travamentos, então acho que não se trata da fonte.
  3. Obrigado a todos! Eu utilizo filtro de linha ao invés de estabilizador. Vou providenciar uma outra fonte e aviso na segunda-feira provavelmente.
  4. Boa tarde a todos. Meu computador está travando toda vez que rodo qualquer jogo. Ao abrir um jogo como Assassin's Creed 4 Black Flag, em poucos minutos de jogo a tela trava porém ouço o áudio de fundo. Se eu pressionar o num lock eu vejo que a luz pisca normalmente, porém se eu pressionar ctrl+alt+del ou der alt+tab para tentar fechar o jogo ou abrir o gerenciador de tarefas para matar o processo, o computador trava a ponto deu precisar reiniciar manualmente. Em alguns momentos também em jogo a tela fica travada, colorida e com listras, dá pra se ouvir o áudio também mas é preciso reiniciar manualmente. Abaixo, descrição do meu hardware: Intel Core i3 3220 @ 3.30GHz; placa-mãe ASUSTeK COMPUTER INC. H61M-A/BR (LGA1155); 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz; 4096MB ATI AMD Radeon HD 6570 (ATI) (Placa DDR5 da PCYes); 298GB SAMSUNG HD321HJ (SATA ); 298GB Western Digital WDC WD3200AAKS-75L9A0 (SATA ); Fonte de Alimentação Bluecase BLU 500-K ATX. Windows 10 Pro x64. O que já fiz para tentar resolver: -Benchmark como Heaven Benchmark (a placa não sai da casa dos 60ºC); -Atualizei o driver de vídeo; -Atualizei o Directx; -Limpei as memórias, placa de vídeo e seus respectivos slots com borracha e limpa contato; -Procurei sem sucesso por erros no visualizador de eventos. Poderiam me auxiliar? Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...