Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MGB1

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Amigos, por favor, desconsiderem esse tópico, pois já encontrei um datasheet que tirou as minhas dúvidas. Grade abraço a todos!
  2. Olá amigos! Gostaria de solicitar ajuda para montar um amplificador de fone de ouvido utilizando um chip m5218. Estou com uma sucata de um som Sony DX7 e ele utiliza esse chip para alimentar o sistema de fone, porém não encontrei praticamente nada na internet sobre esse chip. Estou colocando em anexo um print do datasheet que encontrei. No meu projeto vou colocar um potenciômetro para controle de volume, uma chave liga/desliga com um led e a fonte de energia será uma bateria 9 volts. Toco um pouco de guitarra e quero montar esse amp para monitor individual de palco. Caso esse tópico esteja na seção errada podem ficar a vontade para realocar no local correto. Obrigado!
  3. Ok amigos. Obrigado pelas dicas, mas acho que vou desistir desse projeto. A placa está na base original, não creio que seja falta de aterramento. Tentei com fontes de várias voltagens e tanto no positivo como no negativo. Acredito que algum componente da placa esteja com defeito se não for o próprio STK e como meu nível ainda é amador fica difícil encontrar certos erros no circuíto. Talvez ainda tente levar em algum técnico para verificar, mas aqui em Fortaleza está difícil encontrar quem queira verificar. Caso os amigos tenham algum contato de Fortaleza que possa dar uma olhada agradeço. Grande abraço!
  4. Olá amigos, desculpa mas vou ressuscitar esse post. Estou com uma situação semelhante onde fiz todas as ligações conforme orientado, porém só de encostar no fio que está no pino 7 (MUTE) ele faz um chiado saindo pela caixa de som. Quando digo encostar é com a meu dedo. Quando coloquei uma tensão de 9v ele apareceu o chiado. Tentei tando o negativo como o positivo e a mesma coisa. O aparelho é diferente, mas o esquema de ligações é o mesmo. Não fiz as soldas direto nos terminais, utilizei o conector. Por favor me ajudem para não desperdiçar esse amplificador. Agradeço demais a atenção de todos!!! Grande abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...