Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

phelipesm

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Como eu poderia testar no vídeo on-board? Simplesmente conectar o cabo de vídeo nele? Se for, já está assim. Infelizmente, não tenho como testar uma off-board. Eu já tinha testado a memória e trocado o cabo SATA, esqueci de avisar, mas não resolveu o problema. Quanto à fonte, eu não sei especificar para você, mas ela foi trocada no ano passado e só recentemente esse problema surgiu, então é bem provável que não tenha ligação. Acredito que deva ser a placa de vídeo mesmo.
  2. Olá! Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Já havia postado um outro tópico, mas as soluções dadas acabaram não funcionando. O problema é o seguinte: o computador passou a travar com uma tela bem específica, conforme o anexo. A tela nunca foge desse padrão de "traços", mas a cor deles e do fundo costuma variar dependendo do ambiente, como o YouTube ou até mesmo a área de trabalho. Eu já formatei o computador mais de uma vez, inclusive trocando para um sistema mais leve, além de atualizar todos os drivers, mas o problema ainda persiste. Também abri o computador para limpar, trocar a pasta térmica e verificar se havia algum cabo mal conectado, mas todos estavam bem conectados. O meu computador já é um pouco antigo e eu o utilizo somente para navegar na internet e assistir a alguns vídeos, não tento rodar programas pesados ou jogos. Gostaria de saber se alguém tem uma ideia do que poderia ser e de como resolver. Desde já, eu agradeço a atenção. Caso interesse, a configuração dele é a seguinte: Atualmente estou utilizando o Windows 7; AMD Phenom II X4 840 3.20 GHz; 4,00 GB, com memória utilizável de 3,75 GB; NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430.
  3. Obrigado! Vou instalar e esperar para ver se o problema persiste.
  4. O driver de vídeo não está disponível no site, infelizmente. Ao menos eu não encontrei. Quanto ao teste de memória, utilizei o nativo do Windows, mas não foi encontrado nenhum erro.
  5. Olá! Gostaria de a pedir ajuda de vocês. Meu computador passou a travar constantemente, mas, na maioria das vezes, isso se dá ao rodar vídeos no YouTube, não ocorrendo o mesmo em outros serviços de vídeo. Só recentemente ele começou a travar em outras funções. O engraçado é que a tela que ele trava é bem característica, como anexado à postagem, não fugindo disso. Eu já abri o computador para limpar, trocar a pasta térmica e verificar se havia algum cabo solto/mal colocado, mas não há sinal disso. Os drivers também estão todos atualizados, ao menos segundo o Driver Booster. O meu computador já é um pouco antigo, eu utilizo ele somente para navegar na internet e assistir a alguns vídeos. Gostaria de saber se alguém tem uma ideia do que poderia ser e de como resolver. Desde já, eu agradeço a atenção. Caso interesse, a configuração dele é a seguinte: AMD Phenom II X4 840 3.20 GHz; 4,00 GB, com memória utilizável de 3,75 GB; NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...