Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulo henrique drumond

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obigado mais uma vez, muito bom. Já havia feito isto, acredito que a entrada para TV a CABO de minha SAMSUNG possa estar com defeito. O meu problema é que o decoder da NET está no cômodo da TV grande e tenho um coaxial já passado até o cômodo da SAMSUNG e quero evitar passar mais um RCA ou HDMI. Se entrar esse coaxial em um conversor de áudio/vídeo junto da SAMSUNG ele vai soltar o sinal na saída AV?
  2. Muito obrigado, mas não tenho intenção de decodificar o sinal direto do cabo NET, eu pago um ponto NET. Duas dúvidas adicionais: 1 - O aparelho da NET já solta na saída CABLE OUT o canal modulado 3 ou 4? 2 - Resolveria usar entre a TV e aparelho NET um conversor modulador?
  3. Bom dia, Tenho uma TV Samsung T24A550 e só consigo ligar a NET via AV ou Componente. Quando ligo via coaxial na entrada Cable IN não consigo, deveria funcionar ou coaxial é específico para antenas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...