Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo152

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo152 postou

  1. Ah sim , tenho 8 GB só, muito pouco , kk entendi, já ouvi falar desses xeon , mas não sabia qual comprar, então no caso esse modelo 1230 v3, é o melhorzinho deles né, que minha placa suporta, sou meio leigo nesses assuntos.
  2. Boa noite galera, seguinte, to querendo fazer um upgrade no meu computador, e queria saber se minha placa-mãe suporta ate qual geração de processadores, como sou meio leigo queria saber qual o melhor processador voltado para desempenho em games e uma indicação de uma placa boa que nao gargale, segue fotos da minha placa-mãe e do processador atual que estou usando,
  3. Há sim, agora entendi, vou tentar ver esse adaptador, se não funcionar vou comprar outro home mesmo. Vlwww aí brother pela ajuda. : )
  4. @BCP Há sim entendi, vou comprar esse adaptador ai pra ver se funciona mas vou comprar outra tv também pra usar, qual tv você me indicaria pra usar nesse home?
  5. @BCP o modelo da tv e PH39N91DSGWA. Vou assistir esse vídeo pra ver se consigo
  6. Então @BCP eu tenho um HT-09 mondial é uma TV 39" Smart Philco, tentei quase tudo e não dei conta, pode me ajudar.
  7. Há sim entendi, eu pluguei tudo certinho cabo Branco e vermelho plugado na tv e no home, coloquei troquei a função do home para auxiliar é mesmo assim o som da tv não saiu, sabe me dizer o que poderia ser.
  8. Na tv de diferente tem a saída coaxial, que eu não sei pra que serve. Só os cabo Branco e vermelho já funciona, plugado nos 2 ?
  9. Boa tarde galera , tenho um HT-09 mondial, comprei uma tv 39 Philco só que não estou dando conta de fazer o som da tv sair nas caixas , pois não tem saída de fone na tv , aí não sei o que fazer, será que alguém pode me ajudar. Tenho um cabo P2 com 2 saída rca( branco e vermelho)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...