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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

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  1. Eu abri ele hoje, dei uma limpada mas continua do mesmo jeito. O cooler faz muito barulho na hora que ligo ele, nao sei se tem alguma relação. E não consegui achar os cabos do HD, pra fazer o que você disse. Eu comprei ele no começo do ano passado.
  2. Eu comprei ele usado, no começo do ano passado. Eu já fiz o teste com o HD Tune, e os erros encontrados na seção Health eu citei no post. (Não enviei um print pois estou fora de casa.)
  3. @Henrique - RJ Sim, ele desliga nesse tipo de situação! Eu já vi esse vídeo, e tentei a solução pelo cmd e mais uma, mas nenhuma funcionou.
  4. O meu notebook desliga sozinho, e o problema é no HD. Baixei e instalei o HD Tune, e na parte Health há dois erros, Calibration Retry Count com um status de warning e Interface CRC Error Count com status de attention. Fiz um teste pelo Error Scan porém no resultado apareceu que não há nenhum dano, o que seria então? Preciso trocar o HD ou é apenas erro de configuração? (Eu atualizei meu Windows 10 faz pouco tempo, e isso começou após a atualização, não sei se tem alguma relação.) E o disco tá dando 100% de uso o tempo inteiro.

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