Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guicl14

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que guicl14 postou

  1. Eu abri ele hoje, dei uma limpada mas continua do mesmo jeito. O cooler faz muito barulho na hora que ligo ele, nao sei se tem alguma relação. E não consegui achar os cabos do HD, pra fazer o que você disse. Eu comprei ele no começo do ano passado.
  2. Eu comprei ele usado, no começo do ano passado. Eu já fiz o teste com o HD Tune, e os erros encontrados na seção Health eu citei no post. (Não enviei um print pois estou fora de casa.)
  3. @Henrique - RJ Sim, ele desliga nesse tipo de situação! Eu já vi esse vídeo, e tentei a solução pelo cmd e mais uma, mas nenhuma funcionou.
  4. O meu notebook desliga sozinho, e o problema é no HD. Baixei e instalei o HD Tune, e na parte Health há dois erros, Calibration Retry Count com um status de warning e Interface CRC Error Count com status de attention. Fiz um teste pelo Error Scan porém no resultado apareceu que não há nenhum dano, o que seria então? Preciso trocar o HD ou é apenas erro de configuração? (Eu atualizei meu Windows 10 faz pouco tempo, e isso começou após a atualização, não sei se tem alguma relação.) E o disco tá dando 100% de uso o tempo inteiro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...