Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jamais Viciará

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Sou Engenheiro Civil mas tenho interesse em trocar de carreira para programação. Mais específico para Análise/Ciência de Dados. Alguém aqui trabalha com isso? Poderia me dar algumas dicas de por onde começar? Cursos, sites, etc. Tenho noções básicas de Java e C, pois vi no curso de Engenharia, mas faz uns 10 anos atrás. Agradeço à atenção!
  2. Resolvido! O problema estava nos conectores mesmo. Consegui um alicate emprestado e refiz os RJ45. Está funcionando como deveria!
  3. Obrigado por responder! Coloquei o cabo na porta WAN e fui pelo "Quick Setup" do TP-Link.
  4. Bom dia, Estou com uma dúvida. Tenho contratado uma internet de 35 Mbps da NET e o roteador wi-fi gratuito fica na sala. Passei um cabo de rede da sala para o quarto, que chega com os 35 Mbps, testado direto por um notebook. Mas, quando coloco no roteador como AP(TP-Link, WR720N), a velocidade baixa pra 10 Mbps, tanto no cabo que sai do AP quanto no wireless. Alguém sabe me responder porque isso acontece? Agradeço sua atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...