Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuzzT

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas respostas! Então, eu tinha um Modem antigo, ele "traficava" bem essa internet, (os 10mbs). Porém ele estava tão antigo que começou a ficar "lento". E então liguei para o técnico e ele me recomendou esse mesmo modem. Apesar de eu não precisar do roteador, o modem em si, diz ser bem rápido. Beleza, fui, comprei um modem Dlink, dai deu esse MESMISSIMO problema. Achei que fosse problema no modem, então fui e comprei esse modem/roteador que estou enfrentando esse mesmo problema. Logo pensei; "Pode ser problema nas configurações". Porém não faz sentido! Como você disse, pode ser problema no servidor RADIUS. Vou pesquisar mais e qualquer coisa vou ligar para eles. Obrigado mesmo pelas respostas! Me ajudou muito, estou a uns 4 dias enfrentando esse mesmo problema. PS: Uma coisa que eu não entendi, é por que os DOIS modem's estão chegando a internet contratada...? Um abraço, e obrigado novamente!
  2. Na verdade não são apenas nos testes, é em toda internet. Desde download's na steam, torrent's, até mesmo vídeos no youtube. Fiz testes em vários computadores, e etc.. O problema, creio que seja mesmo no modem. (Já que é modem e roteador). Deve ser alguma configuração. Mexi e "desmexi" várias configurações, e nada. Até o momento :\ É como se já estivesse taxado uma taxa de qual é o máximo que ele fosse chegar. Atualizei o firmware e etc... Pesquisei em diversos forums e etc... O problema, foi que o próprio Técnico da Algar (a empresa), veio aqui e recomendou este mesmo modem/roteador. O problema é para eles "trocarem" para mim, tem que definitivamente parar de funcionar.
  3. Boa noite, boa tarde ou bom dia! Depois de muito tempo pesquisar sobre o problema que ando tendo e sem sucesso, decidi pedir "arrego" e vir até vocês... É o seguinte, eu tinha um modem padrão "ganho" da empresa de Telefônica, funcionada de boa. O problema que ele "morreu" de velhice (simplesmente parou de funcionar, e ele já estava bem lento). Vamos a questão: comprei um modem, que nele estava chegando a internet tranquilo (10mbs), porém, no computador e na rede Wifi, ele estava chegando no máximo 200kbs. Como eu tinha acabado de comprar então queria enfrentar dores de cabeça, fui e troquei em um um pouco mais caro, porém legivelmente mais rápido, com o roteador embutido. (td-w8961n). O problema começa ai: Nele também chega os 10mbs, porém ta chegando no máximo 2mbs, e 3mbs quando ele "quer". Depois de atualizar firmware, formatar, resetar, mexer em um monte de configurações. Foi ai que pedi "arrego". Logo embaixo um print dele "chegando" os 10 mbs. PS: Todos os testes foram feitos com o Wireless desativado, e com o modem conectado no computador á cabo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...