Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alrogerio

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que alrogerio postou

  1. AMD Ryzen 5 2600X Gigabyte 1060 6GB Windforce OC Mobo Gigabyte AX370-Gaming (agora com o FM F22 que suporta o Ryzen) RAM 16GB Corsair Vengeance 3000Hz SSD Samsung Evo 850 500GB + HDD Seagate Barracuda 4TB adicionado 1 minuto depois Aqui levou 16 dias desde a abertura do RMA até o efetivo funcionamento do conjunto.
  2. Está funcionando sim, inclusive estou digitando da máquina que atualizei rs. Detalhe que após atualizar não funcionou no primeiro boot, mas sim no segundo.
  3. Recebi a A8-9600 após duas semanas falando com a Kátia. Devolvi anteontem a CPU após a atualização bem sucedida da minha GIGABYTE AX-370-Gaming. A máquina tá funcionando a contento aqui. Estou usando uma Ryzen 5 2600X, 1060 6GB OC da Gigabyte e 16GB de memoria Corsair Vengeance 3000MHz.
  4. É o suficiente. A comunicação com o vendedor ou fabricante é dispensável.
  5. Talvez pela entrega ter sido feita na portaria do prédio tenha sido dessa forma. Eles batem uma lista de conferencia com outras entregas, algo assim. Como não presenciei, me pareceu um pouco obscuro. Torcendo pra chegar até sexta, bom que a SIR Company é em São Paulo, seria uma transferência de pacote entre bairros...
  6. Deu ruim aqui. Ao fazerem a entrega, o entregador viu que o meu nome batia com outra entrega que eu tinha feito, porém o número do endereço na etiqueta estava errado (apesar de ter passado tudo certinho no RMAe no email). Resultado: vão devolver o pacote pra SIR Company por insuficiência de dados! São duas semanas esperando pra morrer na praia assim, triste.
  7. Mesma coisa aqui. Plus: saiu para entrega no rastreio dos Correios!
  8. Boa tarde, Mesma coisa aqui. Ainda não recebi e acabei perguntando pra Katia anteontem se ela tinha alguma novidade. Ela disse que no mais tardar estaria enviando no início da próxima semana. O motivo seria a falta de cpus disponíveia para envio... Será que o pessoal está demorando para devolver? Rsrs Alta expectativa aqui para atualizar a minha GIGABYTE AX370. Montei a máquina no dia 08, e ao descobrir que não funcionaria por falta de atualização de BIOS, abri o RMA no dia 10, doze dias atrás. Tranquilo, estou fazendo várias coisas pra driblar a ansiedade.
  9. Aguardando o Bootkit aqui TB. Recebi o e-mail da Kátia informando que assim que tiver novas informações vai me atualizar. Já passei emu CPF pra ela. O último fds.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...