Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Baroni

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Baroni postou

  1. Estou tentando fazer um loop com Switch cases porém fico recebendo esse erro "Jump to case label" segue o codigo: <>int main() <>{ <>char opcao; <>string conversa; <>string abrir; <>string cmnd; <>cout << "Escolha uma opcao:\n\n OPCAO 1: CONVERSA \n\n OPCAO 2: COMANDOS\n\n"; <>scanf (" %c",&opcao); // Conversa // <>do{ <>switch (opcao){ <>case '1': <>string nome; <>cout << "Olá, qual seu nome?\n\n Seu nome: "; <>cin >> nome; <>break; <>case '2':{ <>cout << "Qual comando deseja executar?\n\n1 - Abrir Navegador\n\n2 - Pesquisa com Google\n\n3 - Diretorios do computador\n\nComando: "; <>cin >> cmnd; <>if (cmnd == "1"){ <>system("start chrome.exe"); <>} <>if (cmnd == "2"){ <>system("start chrome google.com"); <>} <>if (cmnd == "3"){ <>system ("start CD C:\\"); <>} <>} // Mensagem de erro // <>case '3':{ <>cout << "Digite novamente"; <>break; <>} <>} while (opcao != '0'); <>return 0; <>} <>}
  2. @arfneto No caso o programa não terá apenas a utilidade de abrir algo quando digitado, estou sim pensando em colocar de acordo com a necessidade como por exemplo: "Onde fica o Brasil?" O programa abre o Google maps já com a pesquisa de Brasil. Porém, estamos no início de um programa e essa é apenas uma funcionalidade básica. Existe algum outro comando que faça o mesmo que system e seja mais seguro? Você deu exemplos de comando que funcionam só pra Windows ou só pra linux, teria algum que funciona para os dois?
  3. @DiF o que acontece é que o programa por enquanto roda no Prompt de comando do windows, então o que eu tenho que fazer é isso: system("start programa"); Eu tenho que ja especificar o que o prompt vai escrever e queria justamente que ele soubesse lidar com diferentes programas. No caso o Meu programa pergunta qual comando o usuario deseja executar e guarda ele no cin >> Só que pra abrir o programa que o usuario deseja eu teria que fazer varios ifs ou switches para especificar cada programa existente. Eu queria um jeito de fazer algo parecido com isso: system("start" + programa); Que no caso não tem funcionado no c++
  4. Estou tentando fazer com que o programa que o usuario colocar seja aberto automaticamente da seguinte forma: <>system("start programa"); porém eu teria que especificar dependendo do programa por exemplo: <>if (abrir == "chrome"); <>system("start chrome"); Teria um modo de eu fazer o meu programa se ajustar a isso? por exemplo, fazendo com que o que o usuario digite seja digitado dessa forma: <>system("start programa");
  5. (Não consegui achar um tópico melhor então se for o errado peço desculpas) Pois bem, tenho uma TV lg WebOS e vi nas configurações dela que ela usa linux kernel e gostaria de saber se teria como eu dar boot em outro linux nela, ela me permite ver todos os sistemas que ela usa então se precisarem de mais informações eu posso dar visto que claramente não sou um expert.
  6. Comprei esse smartwatch e quando fui colocar para carregar pela primeira vez ele simplesmente não carrega, nao da nenhum sinal de vida, já tentei oxidação, vi se os conectores estavam tortos, só não consegui abrir ele ainda.
  7. Pois bem, fui infectado com um trojan e comecei a procurá -lo, fui no modo de segurança no regedit e não achei muita coisa, quando fui voltar para o Windows 10 normal ele da tela azul, e agora não boota em nenhum modo, apenas com o prompt de comando, como resolver isso sem precisar reinstalar o windows 10?
  8. Olá, faz um tempo que estou com esse problema, meu computador de os fans com led e eles são controlados por um controle, porém a um tempo ele parou de funcionar, ja tentei abrir mas também não sei como fazer, vi alguns tutoriais mas não deram certo, se puderem me dizer como abrir ele ou qual o problema agradeço. Segue foto do controle
  9. @Math.Pi Sim, fiz a restauração e deu certo. Obrigado!
  10. Olá, eu uso meu celular como microfone com um app que chama droidcam, ele estava funcionando bem porém hoje ele parou, o microfone é reconhecido pelo windows mas não sai som, ja fui em niveis, ja habilitei acesso ao microfone, etc.
  11. @AstaBC já tentei digitar coisas como, inatividade, bloqueio de toque de tela ( que e o nome disso) mas por enquanto nao achei nenhuma opção.
  12. Olá, atualizei meu celular para o Android 9 e desde então tenho tido um problema, quando estou assistindo uma série, depois de um período aleatório aparece um cadeado na tela e ela escurece, esse efeito sai depois que eu arrasto o ícone do cadeado, há alguma opção para isso parar de aparecer?
  13. Olá, primeiramente desculpem pois não sabia em qual tópico seria exatamente, mas vamos lá, eu estou tentando mudar de sistema operacional, tenho a iso do windows até ai ok, estou baixando o wine para facilitar as coisas porém quando eu digito no terminal o comando sudo apt-get ele da um erro de malformed entry 3, procurei na internet e não achei nada, lembrando que nunca usei linux, outra pergunta, teria como eu instalar o windows sem precisar de um pendrive? algo que inicie junto com o computador e eu consiga bootar?
  14. @Edvaldo J. Frederico Olá, a config é: i5 4590, GTX 1050TI 4gb, 8GB RAM DDR3 (2 pentes de 4) ssd 240gb, HD 1TB. tem algum site ou algumas imagens para eu usar como exemplo no caso da fonte e da placa de vídeo, posso simplesmente desparafusar e depois parafusar de novo? ou passo borracha na placa também?
  15. Olá galera, pois bem, eu comprei um computador montado online recentemente, quando ele chegou comprei um monitor novo, liguei e fiz tudo certo, porém, o computador simplesmente não da video, levei até a loja que comprei o monitor achando que fosse nele o problema mas eles testaram em varios monitores e o computador não ligou em nenhum, o lojista disse que o computador não está bootando, tentei passar borracha na memoria ram mas também sem sucesso, teria algum outro modo ou poderiam me falar qual a fonte do problema?
  16. Boa tarde a todos então, eu comprei um pc que chegou hoje, porém, meu monitor quebrou. Fui tentar conectar na smartv pois ela conecta no meu notebook via cabo hdmi, como estou sem monitor não tem como eu configurar algo no pc, os cabos estão certos e a tv está funcionando em um notebook W10, o pc é um linux isso pode ter algo a ver?.
  17. Posso estender para 2900, porém eu precisaria que fosse nesse site, já que é onde minha mãe tem cartão.
  18. Uma pessoa me recomendeu um outro mais barato e melhor, no caso esse aqui: https://www.magazineluiza.com.br/pc-gamer-intel-core-i5-8gb-hd-1tb-ssd-120gb-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ddr5-easypc-/p/4619808/in/cpui/ porém, no anuncio não especifica a geração do processador, isso me deixa um pouco preocupado sobre ele não conseguir fazer máximo desempenho da placa de vídeo, alguem conseguiria achar em outro site o pc com as especificações mais detalhadas ou alguém que tenha pode me falar?
  19. Olá amigos, então, eu estava procurando um pc no magazine luiza (por questões de cartão, etc.) então achei esse aqui:Pc Gamer Intel Core i5 8GB HD 3TB Geforce GTX 1050 DDR5 EasyPC porém, ele não diz qual a geração do i5, isso me deixa um pouco preocupado (mesmo no anúncio dizendo que ele roda os jogos da atualidade). Lembrando, preciso de um pc que rode esses jogos da moda, como pubg, apex, etc. Caso encontrem um melhor no magazine luiza, eu agradeceria. Agradeço desde já.
  20. Ola amigos do hardware, estou querendo montar um pc para rodar PUBG (nao precisa ser no ultra) e CS GO entre 150 e 200 fps, lembrando que vou montar peca por peca querendo gastar ate 500 reais por peca (tirando obviamente a placa de video)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...