Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Checo Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu mudei a placa, para uma Gigabite...e ainda assim tive incompatibilidade de memória...daí mudei a memória e tá redondinho. Mas valeu pela dica aí, vai ajudar muita gente.
  2. Consegui fazer funcionar o vídeo do Ryzen 3, porém com menos de 5 minutos, dá um erro tipo video_tdr_failure, vi que varias pessoas estão passando por isso na internet, mas ninguém deu uma solução plausível, tá bravo!
  3. Seguinte, a garantia trocou a placa-mãe e comprei uma Gigabyte Gaming 3 - AB350M! Essa foi a única alteração que fiz na configuração! Bios tá atualizada, tudo certinho e ainda assim só funciona com placa de vídeo off-board, se eu ligar os monitores na onboard não tem jeito! Tá bem complicado, alguma sugestão?
  4. A bios é a última versão, e já ativei ela na BIOS e nada...aparece IGPX. Entrei em contato com a Asus e recomendaram acionar a garantia porque realmente pode ser defeito. Já acionei o KaBum, amanhã vou levar a placa aos correios. Depois posto aqui o resultado quando ela voltar.
  5. Sem adaptador Ryzen 3 2200G Bios mais recente que encontrou online Quando tentei usar a onboard, tirei a offboard da placa-mãe
  6. Então amigo, atualizei a bios e o windows, e nada de ficar de boa. Mas vou fazer o seguinte, baixar o windows 10 64bits mais recente que tiver e instalar tudo de novo, depois posto aqui o que aconteceu! Mas já deixo aqui um obrigado pela sua ajuda.
  7. Galera, semana passada comprei um Ryzen 3 2200G, uma placa-mãe Asus A320m-k/br, uma memória Hyper Fury de 8GB 2666mhz DDR4. Ocorre que, eu pensei que essa configuração não precisasse de placa de vídeo offboard, porém, não tem jeito. Tive que colocar uma HD 6570 4GB DDR3, daí o PC ligou, mas após um tempo de uso ele desliga, não consigo rodar nenhum jogo, às vezes dá aquela travada de vídeo em que os dois monitores ficam pretos e voltam logo depois, enfim, entrei em contato com a ASUS e ela me disse que a placa-mãe pode tá com defeito, antes de enviar para a garantia do Kabum, gostaria de saber a opinião de vcs. Caso eu substituta essa placa-mãe por uma Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4 eu vou conseguir utilizar a VEGA do Ryzen 3 2200G? Ou vou precisar de uma vídeo offboard? Minha fonte é uma C3Tech PS-500, acho que tá super de boa, pois o pc fica ligado por mais tempo do que 2 horas às vezes...e como o funcionário da ASUS falou, é defeito da placa-mãe. Desde já agradeço qq ajuda.
  8. Eu tb to com o mesmo problema...numa placa A320M-K/BR não consigo fazer funcionar o vídeo onboard nem no dvi e nem no hdmi...já não sei mais o que pode tá errado! To achando que pode ser problema na placa-mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...