Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CH87

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então seria melhor usar a configuração antiga de 2gb+2gb DDR3 do que os 6gb(4gb 1.35v + 2gb 1.5v) ?
  2. Olá pessoal, Eu tinha 4gb de RAM 1.5v(dual channel ou seja 2+2), atualmente comprei +4gb de RAM só que opera a 1.35v, como tenho somente 2 slots no meu notebook eu retirei 2gb 1.5v dos 4gb 1.5v(4-2=2) e acrescentei os 4gb 1.35v no slot vazio. Ficou 2gb 1.5v + 4gb 1.35v = 6gb. Gostaria de saber se há algum problema em misturar RAM de diferentes tensões ? Qual seria a melhor configuração, os 4gb de 1.5v ou 6gb de diferente tensão ?
  3. Então tentei com teclado externo, hoje e não obtive sucesso. Meu problema era só acessar a BIOS, consegui retirando o SSD, porém ainda não consigo com métodos convencionais. Em parte meu problema foi resolvido, se alguém tiver algum método que eu possa fazer para acessar a BIOS, estarei no aguardo.
  4. @Mr. Caio Augusto É aí que está o problema, não tem a opção "UEFI Firmware settings". Só consegui acessar a BIOS usando o método do amigo acima, retirando o SSD. É que só terei tempo amanhã, mas vou tentar novamente, ativei a opção "USB Wake-up", algo assim, não sei se funciona, mas tentarei utilizar um teclado externo, visto que ja tinha tentado com o mesmo mas sem essa função ativada. @Mr. Caio Augusto O modelo do notebook exatamente não sei mas é um samsung de 2012, aqueles com o teclado metade preto e prateado, processador i3-2338M, Vídeo integrado HD grafics 3000.
  5. @icy Você já verificou se está tendo superaquecimento do processador durante o uso ? Se o mesmo estiver enfrentando problemas de refrigeração seu computador pode desligar.
  6. @Antonio V. Garcia Sim tentei usar um teclado externo, porém parece que ele só liga após a inicialização do windows, ou seja, depois do momento de pressionar F2. Quando eu entrei na BIOS pelo seu método, eu ativei a função chamada USB wake-up, algo assim. Mais tarde tentarei com teclado externo novamente, visto que ativei essa função. Te dou um retorno
  7. @Antonio V. Garcia então é só eu remover o SSD(no meu caso) ligar o notebook que vai cair na BIOS ? Se sim, após entrar na BIOS eu posso reinserir o SSD e dar o boot ? Após sua reposta eu irei tentar. Aguardo. @Antonio V. Garcia então, testei seu método e deu certo, porém ainda não consigo acessar a BIOS pela tecla de acesso F2, o único meio é removendo o SSD.
  8. Olá caros usuários, Tenho um notebook samsung de 2012, atualmente ele está rodando o windows 10 e de forma alguma não consigo acessar a BIOS, a versão da mesma é P02RAP. Já tentei de TUDO, cmd, msconfig, opções avançadas, tecla de acesso a BIOS não funciona, cheguei ao ponto de baixar o aplicativo easybcd mas não sei se é possível acessar a BIOS pelo mesmo. Não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar, serei grato
  9. Ola pessoal sou novo aqui no fórum. O meu notebook da Samsung veio apresentando muita demora na inicialização até mesmo para carregar o windows, e ao logar na conta a área de trabalho nao é exibida, somente o ponteiro do mouse. Ele demora muito nessa tela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...