Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edienavir

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Minha placa-mãe é uma gigabyte GAB 75M D3H, o processador é um i7 2600 3.8gz,8 gigas de ram, cooler comum c dissipador; placa de video antiga geforce 9800 1 giga uso dois hd's:um só para o o windows de 500 e um para arquivos de 2 teras, a fonte é uma D-MIX AF-500 (REAL) E UM DRIVER DE DVD!!! adicionado 3 minutos depois A fonte é nova, comprei não tem nem dois meses ainda!
  2. Ele antes eu i ligava e ele e ficava reiniciando direto chegou a da imagem, mas não segurava e agora não liga nada e nen acende os leds do painel frontal!
  3. Olá sou nova aqui, bom é o seguinte:meu pc eu o ligava e ele desligava e ligava novamente direto, porém isso aconteceu do nada.Um amigo meu falou que era o cooler que não estava dissipando direito, de fato, o cooler estava folgado. E dei uma resetada na bios dai não ligou mais de jeito nenhum. A questão é perdi tudo ou pode ser placa, processador? E também gostaria de saber se possível, se é verdade ou mito que quando o processador está queimado não esquenta.?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...