Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Nogueira Cruz

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Samuel Nogueira Cruz postou

  1. PC com i5 de 7 geração, sem placa de vídeo offboard, uso a onboard. Fala pessoal, estou com um problema com meu monitor. Ele está com duas barras pretas nas laterais, o problema apareceu coincidêntimente ou não, logo após minha namorada usar o atalho no teclado ALT GR + F10, eu queria aumentar o volume e acabei explicando errado para ela, falando ALT RG ao invés de "FN". OBS: o problema não é resolução, já foi verificado, a barras não está encolhendo a tela, elas estão por cima das imagens, escondendo o que está por baixo. 2 - já formatei o computador, o problema persisti. 3 - Já resetei a BIOS da placa-mãe, o problema continua. 4 - Já reinstalei todos drives de vídeo e monitor e processador, o problema ainda continua.
  2. Esse tipo de problema de mancha de umidade tem resolução ou não? OBS: Monitor funcionar perfeitamente.
  3. Olá, a dúvida é Quais Up grades podem ser feito nesse modelo Dell All ine One - Inspiron iOne-3277-M20 ? Tem expansão de memória? Sem tem, a memória pode ser comprada a parte, seguindo as configurações recomendadas ou somente memórias da Dell? São utilizadas memórias de notebook ou desktop? Há possibilidade de um upgrade para SSD? Fico no aguardo, obrigado.
  4. @dwatashi Entendi, é, então vou ficar dessa forma mesmo, muito obrigado pela atenção
  5. @dwatashi Esses são os resultados dos testes do SSD em questão anexadas, foram em 3 programas diferentes o que mais me deixou assim, foi o do ASHAMPOOM, com esse gráfico bem conturbado:
  6. @dwatashi Assim que possível vou fazer esses testes, ao instalar fiz o check-up e estava atualizado, mas o que seria essa revisão exatamente que você cita?
  7. @dwatashi Olá, sim o processador já é bem ultrapassado seria o equivalente a um i3 3º geração, confesso que ainda sim fico com o pé atrás de saber que é só pelo processador O modelo é esse: Kingston A400 SSD https://www.clubedohardware.com.br/artigos/armazenamento/teste-do-ssd-kingston-a400-de-120-gib-r36703/?nbcpage=5 Para ter os valores do meu, eu teria que fazer os testes e enviar
  8. Pessoal,tenho um notebook Hp esse modelo: https://adrenaline.uol.com.br/2012/01/20/20063/hp-pavilion-dv6-6170br/ PROBLEMA: Fiz um upgrade de Hd para SSD, fiz todas as configurações possíveis para usufruir o melhor do SSD,mas conectei o SSD no SATA II do notebook, não fiquei satisfeito com o resultado, pelo menos no Boot que variou de 40% a 50% mais rápido,mas em números ainda são altos(boot com HD de 2,35min com SSD 1,40 a 2,20min) de qualquer forma melhorou, mas né... PERGUNTA/DÚVIDA: Exite alguma forma de adaptar o SATA II original do notebook para SATA III e conseguir melhorar a performance do SSD?
  9. Fala pessoal, a dúvida é: Quais Up grades podem ser feito nesse modelo Dell All ine One - Inspiron iOne-3277-M20 ? Link do produto: https://www.magazineluiza.com.br/all-in-one-dell-inspiron-ione-3277-m20-7a-geração-intel-core-i5-8gb-1tb-21-5-full-hd-touch-windows-10-/p/6184443/in/ali5/ Tem expansão de memória? Sem tem, a memória pode ser comprada a parte, seguindo as configurações recomendadas ou somente memórias da Dell? São utilizadas memórias de notebook ou desktop? A a possibilidade de um upgrade para SSD?
  10. Notebook -HP Pavilion dv6-6170br Processador: Tecnologia VISION A6 da AMD com processador acelerado AMD Quad-Core A6-3400M (2,3 GHz, Cache L2 de 4 MB) Sistema operacional: Windows® 10 Pro 64 bits Memória: DDR3 de 6 GB Placa de vídeo: CrossfireX AMD Radeon HD 6750 e Memória Dedicada GDDR5 de 1024MB e até 3061MB de memória gráfica total Tela: 15,6" FullHD (1920x1080) Olá pessoa, tenho esse notebook da Hp, antigo e gostaria de fazer alguns upgrades dentro dos mais baratos, pois gosto da máquina. Gostaria de saber se consigo colocar até 16GB de memória Ram nesse notebook. Pelo fabricante ele informa a possibilidade de expansão de até 8GB, mas ele está atualmente com Windows 10 Pro 64bits (de fábrica seria Windows 7 64bits). Da ou não dá?
  11. @André Weiss Uhum, é um possibilidade, nesse momento não tenho acesso a uma outra placa Offboard
  12. @André Weiss Atualmente estou na placa Onboard mesmo a Offboard já deixei de usar a algum tempo, resolveu o problema de conflito, mas esses que citei acima persiste.
  13. Configuração da máquina: Placa-mãe: Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-M.2 DDR4 Processador: Processador Intel Core i5-7600k Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.8GHz (4.2GHz Max Turbo), LGA 1151 BX80677I57600K Memória: Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 C16 Black - CMK8GX4M1D2400C14 Fonte: Corsair CX 430w Olá, estou com o seguinte problema. Minha máquina liga normalmente e funciona bem também, porém existe uma curiosidade que está me tirando do sério. Problema: Caso eu desligue o PC e tente liga-lo novamente logo após, ele não da vídeo de forma alguma, a máquina liga tudo, coolers, ascende leds, etc.. como se só estivesse com o monitor desligado. (exemplo, trabalhei no pc e desligo ao terminar, mas esqueci algum arquivo ou algo do tipo, ele não liga), tento, tiro peça, recoloco e nada. A única forma que ele religa e dá vídeo novamente é por tempo, depois de desliga-lo, ele só volta após alguns bons minutos ou horas, normalmente deixo para liga-lo no dia seguinte, nunca contei o tempo exato. Quem puder dar uma luz nesse problema, agradeço. OBS: Configuração da Placa: Placa de Video Zotac Geforce GT 610 2GB DDR3 64BITS - ZT-60601-10L - ESP Eu usava um placa de vídeo Offboard, antiga, mas que funcionava, porém começou a dar conflito com algo, fazia com que o computador reiniciasse, não desse vídeo também e problemas na inicialização, resolvi não usando mais essa placa, não consigo saber se o problema acima já existia, pois é algo que passa batido até eu precisar religa-lo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...