Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme G

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Tiago Vieira de Souza dae Tiago, beleza? Cara, eu não conhecia esse tipo de perfil no teclado, parece bem confortável, gostei bastante! Me fala um pouco mais sobre o impacto do padrão americano, sei que isso vai de pessoa para pessoa, mas eu gostaria de entender um pouco mais da ótica de um usuário. Você utiliza bastante o teclado no seu dia a dia? Como foi a adaptação do padrão americano (ausência do "ç" e acentos nas teclas padrões). Forte abraço!
  2. Olá, pessoal. Estou precisando de algumas indicações de teclados para trabalho (maior parte do tempo) e para jogar um pouco (nada profissional). Utilizei por um ano um teclado da Redragon modelo K568RGB-2 e no começo o teclado foi incrível, porém, tive muitos problemas com teclas parando de funcionar e uma tremenda dor nas mãos. Com isso, migrei do teclado mecânico para um teclado de membrana da Cougar (Vantar), porém, após alguns meses de uso também tive problemas com as teclas, em especial, o backspace. Porém, como é membrana não tem como resolver Esse segundo teclado me atendeu perfeitamente, gostei muito dele enquanto usei. Devido ao problema da tecla que uso bastante, estou procurando uma indicação de teclado. Eu dei uma olhada no Teclado Gamer Logitech G213 que parece super bacana, porém, não encontrei muitas coisas sobre ele na internet. Vi também algumas indicações de Logitech Mx Keys, porém, ele não é ABNT e não sei se vou conseguir me acostumar com isso facilmente (alguém já passou por isso?). Obs: Se rolar um kit mouse + teclado, estou considerando também. (meu mouse já está indo para o espaço). Alguém tem alguma indicação legal? As reviews na internet estão complicadas, pois, parecem que todas são patrocinadas! Obrigado!
  3. Eu enviaria por via das dúvidas.. Estou pensando em mandar o meu para assistência também ou exorcizar logo de uma vez, o HD faz barulho pra caramba, sem conta o problema de travamento constante, chega a ser cômico, ele enrosca do nada numas coisas tão nada a ver... Já formatei, atualizei e blá blá... triste..
  4. @Jr Neves Eu estou come essa dúvida, só falta isso para eu realizar a compra, visto que um SSD de 2.5 consome menos bateria e pode ser mais barato que um M2, além disso o meu HD faz muito barulho, o seu faz o mesmo? Estou pensando em colocar o SSD de 2.5 no lugar dele principalmente por causa do barulho e os travamentos... @cjdduarte Você está rodando come esse modelo de M2, o note aceita normalmente? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1051244908-hd-ssd-m2-m2-sata-crucial-mx500-250gb-2280-pc-notebook-_JM adicionado 4 minutos depois Este notebook funciona da mesma forma que o ASUS X510UR, ou seja, possui um slot m2 e será possível colocar o SSD e manter o HD de 1TB. Você pode consultar a comunidade da própria fabricante, pois ela é um pouco mais aberta em relação a ASUS.
  5. Não senti muito quente não, agora barulho ele realmente faz um pouco, mas não é nada muito gritante igual um desk.
  6. Eu realmente perdi os programas que acompanham, mas não julgo como necessários, alguns até incomodam, pois ficava subindo uma tela com gift card rsrs. No momento eu tenho instalado GTA V, ele roda lisinho e não esquenta muito, segue imagens com as configurações atuais do game. Aproveitando, ele faz um barulho no HD, mas creio que seja normal.
  7. Eu comprei o X510UR com as seguintes configurações: Core i7 8° geração, 1TB de HDD, 8GB de ram e uma GTX 930Mx. O notebook é lindo, a tela é o ponto principal dele, mas nos primeiros dias ele é realmente lento, chega a travar tudo só de abrir um arquivo, não tive paciência de deixar atualizando pois são atualizações pesadas, aí formatei e o problema aparentemente está resolvido. Prós: - Boa configuração - Autonomia legal da bateria - Bonito fino e leve - USB tipo C - Teclado super confortável - TouchPad bem preciso. Contras: - Não tem modelo com SSD - Não tem entrada para rede - Essa lentidão no inicio - Não tem entrada para trava de segurança Pelo preço eu ainda indicaria este notebook! =)
  8. Olá, pessoal! Estou com o notebook há 5 dias, realmente ele é bem lento no começo, porém as atualizações estavam com bastante erros, aí acabei formatando, pois tenho a chave do w10 pro original. Acredito que realmente a forma de corrigir por definitivo este problema é a substituição do HD por um SSD. Li aqui no tópico que o modelo indicado é um SSD m.2 sata III. [Vale mais a pena investir em um SSD m2 ou substituir o HD por um SSD 2.5 de 250GB?] Encontrei um EVO de 250gb por 489R$ de acordo com o que li, esse seria o modelo correto para ser instalado no notebook. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981896167-ssd-m2-samsung-860-evo-250gb-3d-nand-sata-3-mz-n6e250bw-_JM Gratidão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...