Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian Alexander Pereverzieff

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Isadora Ferraz o mouse é bom mesmo. Pra games eu consigo fazer macros com ele e executar comandos com um clique só. Gosto de rpgs e mobas, por isso comprei ele. Precisão dele é ótima e tem regulagem de velocidade no próprio mouse, além da bateria durar um monte. Vou tirar fotos quando chegar em casa.
  2. @Isadora Ferraz pior que não dava não. Gastei 300 conto nesse mouse... Decepcionado com Logitech.
  3. Buenas galera! Estou com um problema com esse mouse sem fio. A duração das pilhas com ele é excelente. Cheguei a ficar meio ano sem trocar. Só que agora ele está com um problema que não consegui solução com a equipe da logitech, que é péssima no pós-venda. Hoje comprei duas pilhas novas pra testar. Quando coloco as pilhas ele já acusa que as mesmas estão abaixo de 5% de carga e recomenda a substituição. Depois de usar alguns minutos, o mouse se desliga e não funciona mais com as pilhas. Alguém pode lançar luz sobre essa questão? Obrigado desde já.
  4. Então, eu já alterei essa config e o problema persiste...@navegantenarede
  5. Olá pessoal! Estou com um probleminha com um notebook Asus X550LB. Há um tempinho ele não tá desligando de forma correta, ou às vezes não desliga completamente, deixando a luz de LED do botão power acesa com o computador sem funcionar. Às vezes também ocorre de mandar reiniciar a máquina, e a mesma se desliga no processo de reinicialização, antes de exibir o logo da Asus. Já reformatei a máquina 3x e o problema persiste. Ainda não testei com outra versão do sistema operacional porque não tenho os DVDs nem imagem baixada pra instalar, e estou em época de TCC e o que menos queria agora era ter de formatar a máquina e perder as configurações do pacote Office. Alguém sabe do que se trata? Abraços.
  6. Olá pessoal. Não sei se estou no tópico certo para abrir a discussão, mas estou com uma dúvida relacionada ao Word do pacote Office 2016. Tem como fazer backup das configurações alteradas nos estilos que se usa pra formatar os textos? Tipo pra não ter que cada vez que formata a máquina ter de reinstalar o Office e reconfigurar tudo do zero.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...