Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Zismann

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá amigo, agradeço a ajuda, liguei para a operadora e eles me passaram o IP que eu precisava colocar! Obrigado.
  2. Tentarei isso, como posso fazer isso, amigo?
  3. Olá amigos, o problema é o seguinte: em meu apartamento possuo 1 ponto de rede que é distribuído pelo link do prédio, nesse ponto de rede tenho meu router particular, que já está muito defasado, hoje comprei um novo roteador TL-WR849N para trocar pelo antigo que é um Intelbras WTG 240. Configurei meu novo roteador porém ele não tem acesso à rede externa, já no meu antigo funciona. O que posso fazer?
  4. Você já verificou a temperatura do processador? Ele pode estar se superaquecendo
  5. @aeonflux513 o processador está funcionando, fonte está funcionando, acho que a placa-mãe está em curto circuito, como eu poderia corrigir isso?
  6. cooler master g700 700w 80 plus bronze, rs-700-acaa-b1-wo não uso estabilizador @math.pi
  7. Boa tarde colegas, ultimamente estou tendo um problema com meu computador, ele simplesmente não liga, mais precisamente sábado levei à um técnico de informática, ele consertou e o relatório que recebi dele foi o seguinte:"Fonte estava chaveada", utilizei o computador por 3 dias, e novamente no dia de ontem, ele não estava mais ligando. Retornei ao técnico, ele consertou e me disse que era o fio terra da tomada, chamei um eletricista e instalei fio terra, hoje, novamente ele não está ligando, algum amigo poderia me auxiliar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...