Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pepequim

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @diogoprata asus h81 cs-br i3 4170 4gb ram hd seagate st500dm002 500 gb evga 430w
  2. @Pedro Micheletto Palhares Eu comprei a mobo nova, quanto a utilização do disco ela varia bastante tem vezes que fica abaixo de 10% mas tem vezes que fica em 100% por bastante tempo.
  3. Bom dia, há um mês troquei a placa-mãe do meu computador porque a antiga havia queimado. Depois disso vim experienciando alguns travamentos, a tela congela e depois de alguns segundos volta, formatei a máquina e os problemas persistiram, também rodei um teste de HD e um de memória RAM e não foi encontrado nenhum problema. Fiquei sem ter o problema por uma semana mais ou menos, porém agora voltou. Espero que possam me ajudar, desde já grato!
  4. Boa tarde, mesmo após a atualização da BIOS os congelamentos continuam ocorrendo, o que mais poderia ser?
  5. @Player Educado @Caio Zismann Quando ocorre os travamentos as temperaturas estão normais, a CPU fica em torno de 35 - 45ºC, os drivers estão atualizados, mas devo atualizar a BIOS pra ver se resolve. Desde já agradeço pela ajuda, depois volta pra falar se resolveu.
  6. Bom dia, há algumas semanas troquei a placa-mãe do meu computador porque a antiga havia queimado. Desde então venho experienciando alguns travamentos, a tela congela e depois de alguns segundos volta, formatei a máquina e os problemas persistiram, também rodei um teste de HD e um de memória RAM e não foi encontrado nenhum problema. Espero que possam me ajudar, desde já grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...