Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Waldecir Sadocco

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @diogoprata não uso nenhum ou seja esta ligado direto na tomada! Irei fazer o teste da slot da memoria e ligar sem a placa de vídeo! Quanto a temperatura, esta ok pois meu processar em uso não passa de 38% em jogos mais pesados 45%. adicionado 5 minutos depois @Ronito Junior @Ronito Junior o problema existe desde quando a maquina foi montada sendo em 27/07/218 ou seja ainda não completou 2 messes de uso. Quanto a bios, não sei se esta atualizada porém vou verificar no site do fabricante e te aviso assim que concluir! Tambem irei gravar um vídeo com o problema acontecendo para assim pegar todos os detalhes, mando em breve.
  2. Ótimo dia a todos! Pessoal, quanto ao título parece um probleminha simples mas estou realmente desanimado e venho buscar ajuda no Club para encontrar soluções ou algum caminho que seja possível resolver, pois já li diverso tópicos e falei com bons profissionais porém ninguém soube dizer o que poderia ser. Relato, Montei um PC Gamer (Via Ecom peça a peça) e o problema aparace quando ligo a máquina, a mesma reinicia algumas vezes (3 a 7 vezes) antes de efetivamente entra na tela do usuario Windows, e depois de ligado caso tenha que por algum motivo reinicialo, o problema volta a aparecer porém reiniciando de 5 a 11 vezes. Testes realizados, No início antes de ligar a máquina, eu desconectava o teclado/mouse... algumas vezes resolveu (2 vezes se não em engano) porém forem meras coincidências pois mesmo ligando com todos os periféricos desconectados o problema persiste! Configuração: i7 8700k Z370 aorus gaming 1.0 Ram Hiperx 8GB 2933 hz (1 pente) 1060 GTX 6gb 650 CX 1 HD de 1 tera 1 SSD 240 GB Walter cooler DeepCool 240T Gabinete Sharkroom Windows 10. Alimentado por 127v. Fico a disposição para fornecer mais detalhes ou até mesmo um vídeo do problema acontecendo, e adianto meus agradecimentos.
  3. Pessoal, boa tarde! Agradeço a todos que estão me ajudando na conclusão de meu primeiro PC Gamer graças a dicas que recebo por aqui estou perto de termianar, por fim, gostaria de recomendações para compra a pasta termina mediante a combinação abaixo: i7 8700k + Watercooler Maelstrom 240T Noa tenho a minima ideia de qual compre bem como o tempo necessário para trocar.
  4. Cara, minha placa é de entrada sendo uma GTX 1060 6gb... Quanto ao Watercooler, sua recomendação e pelo fator tamanho correto? Um Corsair com radiador a cima de 240mm seria ideal? adicionado 2 minutos depois Cara é maelstrom e da marca deepcool correto? Vou pesquisar sobre , quanto a fonte, qual me recomendaria? Apenas complementando a informação, também tenho em minhas cfg um GTX 1060 de 8gb adicionado 3 minutos depois Cara é a questão de 80 plus Gold, silver, etc... Impacta na escolha da fonte ?
  5. Por favor, não tenho conhecimento na área e estou buscando ajuda para concluir meu PC Gamer, minhas duvidas são quanto a o WaterCooler e a Fonte, pois gostaria que meu PC esquenta-se o menos possível, tenho em mãos : i7 8700k cofe lake Z370 AORUS ULTRA GAMING 2.0 DDR4 8 GB de RAM 3.200mh DDR4 Qual Fonte e WaterCooler comprar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...