Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guhdesu

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recentemente eu comprei uma 1050TI da EVGA e pretendo usar a entrada DVI-D Dual Link dela, possuo um monitor com uma entrada DVI-D Dual Link também, minha duvida é: é possível usar um cabo DVI D Single Channel pra conectar os dois? Ou eu devo usar um dual link que será mais caro?
  2. Possuo um TL-WR740N fornecido pela minha operadora, este está com o firmware DD-WRT, diante das minhas necessidades eu tenho que abrir algumas portas pra acesso externo, mas aparentemente elas não estão funcionado, meu ip alterna entre um válido e um CGNAT quando reinicio o router, no momento estou tentando abrir as portas usando um ip válido, mas elas não são detectadas nesses sites de testes, seguem os prints: *Tenho um vizinho que é cliente do mesmo provedor e ele possui acesso remoto às camêras de segurança dele, mas não faço a miníma ideia de como ele liberou as portas.
  3. Olha, parece que não, a numeração é muito diferente.
  4. Olá, recentemente eu tenho tido problemas de ping com certas aplicações, então eu resolvi abrir portas no meu roteador, mas pelo visto não esta funcionando, eu não faço a miníma ideia de qual seja o problema, a rede é composta por dois roteadores, um TL-WR740N com DD-WRT(fornecido pelo provedor) e um TL-WR740N de minha posse com o DHCP desativado, em anexo vai uma imagem das configurações. No caso, para configurar as portas, eu teria que usar o ip que o DHCP do roteador me fornece ou o meu ip externo, o qual é exibido em sites pra verificar isso? PS:Na porta WAN do roteador do provedor, é conectado um cabo que vem de uma fonte POE na qual é conectado o cabo que vem da rua, e no meu roteador tem um cabo ethernet que é ligado a porta LAN do roteador do provedor e na LAN do meu roteador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...