Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wimerson Cerqueira

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @bngomes Pow pior que não, o que quero de fato é alterar a kernel de um monitor. Fazendo assim o que quiser com ele, mas valeu a tentativa, já sei DSR e não é bem isso que quero. Na verdade minha intenção é mais pelo conhecimento sabe...
  2. Olá, primeiramente gostaria de afirmar que sei que é possível, mesmo que para alguns pareça ser impossível, não é. Agora vamos as minhas duvidas e gostaria de respostas de programadores ou qualquer um que entenda do assunto. Como alterar o software de um monitor e alterar sua kernel? De forma que possamos fazer alterações simples como mudar a resolução nativa (Antes que comentem sobre monitor, pixels da tela e etc, nem precisa, estou ciente de tudo isso.). Gostaria apenas de saber se alguém tem conhecimento na área? O suficiente para me dar um norte, pois pesquisei muito e não encontrei nada relacionado. Pois no momento altero para um resolução especifica e aparece uma mensagem "Resolução não suporta" e gostaria de remove-la, visto que ao contrário de outros monitores que tenho esse não me oferece a opção de remover essa mensagem. Agradeço desde de já! Um lembrete, qualquer procedimento é válido, pois não me importo em desembolsar alguns bolsonarias$ para realizar esse pequeno projeto.
  3. Esses dias fui na casa de um colega e me deparei com um cena muito estranha, pois na casa dele a internet estava estranha, meu provedor de internet possui vários plano que variam de 1 Mbs até 15 Mbs e na casa do meu colega, eles pagam de 10, apesar disso usam de 15 e eu estanhei pois o quando realizei o teste de velocidade o upload ficou em 0. Gostaria de saber mais sobre o assunto, não com intuito de realizar, mas de me aprofundar no assunto, porque afinal de contas minha velocidade aqui é de 15 Mbs.
  4. Enfretou algum problema amigo? Querendo fazer na minha também
  5. Ok amigo, a fonte em questão é a Multilaser PSU-GA350, nova e com pouquíssimo tempo de uso, uns 3 meses eu acho. Segue a foto do local em questão. Ha e o mesmo local indicado na foto está "Pegando fogo.". Imaginei no inicio que fosse a parte gráfica, que quando utilizada demais, esquentava muito e travava a tela, pois passei um curto período de tempo com uma GT 9800, e quando utilizava a mesma, desligava a Intel HD Graphics 2500 e isso resolvia o problema, andei estudando um pouco sobre a questão e o que pesquisei dizia que a placa gráfica ficava junto do processador, só não pesquisei sobre meu modelo especifico de placa-mãe ainda, mas gostaria de saber se a placa gráfica do meu processado é embutida nele ou fica na placa-mãe, ainda não entendo bem, mas acho que é com o processador, o que anularia a teoria, mas claro, não tenho certeza. Até porquê se fosse no processador, por que quando desligo a placa de vídeo interna o problema desaparece? Estive curioso sobre isso, até porque chegou um amigo meu aqui e trouxe o computador dele aqui, porque não estava dando vídeo, depois de vários testes realizado, retirei está tampa do que (Acredito ser o chipset, o lugar da foto ai embaixo.) e a pasta térmica virou "cola". Logo desconfiei, pois o PC dele ligava normal, mas não dava vídeo, e como o Speak dele estava logicamente desativado, acho que ele nem tinha, não como meio que ir direto ao problema, ai tive a ideia de por minha GT 9800 na placa pra testar. Enfim deu vídeo, fico pensando, qual a parte responsável pela imagem na placa-mãe?! Na hora do print estava rodando apenas o navegador, reproduzindo um video em FULL HD. Grato.
  6. Olá pessoal, estou enfrentando um problema muito chato e ficarei grato se alguém me ajudar. Primeiro vou informar à vocês meu "Setup": placa-mãe H61H2-M17, Intel Core I5 3470, Fonte de 350W real, memoria RAM 2 GB (não sei o modelo especifico.) e periféricos normais. Agora vamos ao meu problema, minha placa-mãe está com o seguinte defeito, o Chipset dela está esquentando muito, já lavei a placa das maneiras corretas e tal e o problemas persiste, troquei pasta térmica e atualmente a maneira que encontrei de resolver o problema foi adicionar um cooler em cima, isso resolve o problema, mas gostaria de uma solução um pouco mais econômica visto que apesar de NÃO vir ao caso uso uma outra fonte ligada pra fazer uma gambiarra e adicionar o cooler dela em cima do tal chipset. Se alguém poder me ajuda... Vou deixar uns prints.
  7. Olá amigos. Estou com um problema com minha placa de vídeo, pois a mesma, está com algumas partículas na tela, recentemente tentei o método do forno, funcionou. porém por apenas um dia, gostaria de saber se atualmente existe alguma solução, sem ter de levar uma assistência técnica, porque logicamente não vale a pena, obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...