Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasCar

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. TAG POS=1 TYPE=SELECT ATTR=TXT:[Escolha...]* CONTENT=%[object<SP>Object] Eu estou com um certo problema, quero estabelecer uma condição em valor para o segundo Object, tipo realizar essa ação de escolha se ele tiver 3000 pontos ou menos, caso seja superior ele ignore imediatamente, alguem pode dar um help??
  2. (podem me mover para o forum certo) bom galera eu tenho um pendrive bootavel inclusive ja testei ele no notebook aqui e funciona normalmente, mas nao consigo fazer ele bootar no meu pc onde a placa é mais nova bios uefi. aperto f12 para ir da boot ai aparece o menu e la tem a opcao do pendrive eu seleciono ela e simplesmente ele faz iniciar normalmente como se eu nao tivesse escolhido ela. alguem me diz o que tenho que fazer para ele comecar bootar pelo pendrive?
  3. @Van Jacques eu ja tinha tirado a bateria e recolocado e escolhido a primeiro opcao como na foto so que deu o mesmo erro
  4. @Van Jacques é windows 7 é uma placa-mãe am1m-s2h da gigabyte ela tem encache para offboard mas nao tenho placa de video offboard.
  5. Erro: bad_sytem_config_info (tela azul) bom galera foi o seguinte meu computador estava com memoria ram utilizavel em 3,3gb sendo que é 8gb. fui no config system e coloquei pra usar os 8gb dar uns 8 e alguma coisa. salvei e tudo pediu para reniciar e reniciou ai ficou 6,7gb usavel nao satisfeito fui la e mudei o uso de de núcleo nao sei bem o nome é a janela q fica do lado da memoria ram na mesma aba do config system. desmarquei a caixinha q tava com valor 3 reniniciou e depois disso so tela azul. tem como resolver sem formatar? tem coisas importantes que nao queria perder. ja tentei: restauracao de sistema so que nao tinha ponto de restauracao, iniciar modo segurança e procurar problema de memoria usando a funcao do windows e nada.
  6. @H3yF3n1x processador quadcore 2.5ghz ddr3 8gb hdd 1t seagate placa gigabyte Ga-am1m-s2h acabei de tirar e so tinha isso de pasta termica, sera que estava implicando tmb na vida da fonte?
  7. eu tenho as 2 ultimas fontes as outras n sei onde estão mais mas acho que sao genericas sao modelo: blu 350-k atx da bluecase e atx-450wp4 da goldentec. eu usava estabilizador mais queimava a fonte ai imaginei q ele poderia ta queimando elas ai troquei para o filtro de linha estou mandando a foto de como ele fica quando ligo
  8. Bom dia galera, venho enfrentando um problema chato com fonte ja estou para quarta fonte dando o mesmo problema. As minhas fontes no meu computador estão durando 4 a 5 meses no computador elas comecam a nao querer ligar mais com o passar do tempo. tipo elas ligam a ventoinha dela gira e tudo, mas meu computador quando liga nao da o bip para iniciar, o cooler do processador da uma girada e em seguida ja para, quando ligo o computador sem o ATX 12V ela ativar o cooler do processador normalmente, nao sei mais o que fazer nao sei se o problema é mesmo as fontes ou a placa-mãe. alguem da uma ajuda? se quiserem meu numero para avaliar melhor tenho video gravado mostrando o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...