Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maskalenkasti

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @J.Diego Sim,sim,ja estava de olho nisso mesmo haha.Muito obrigado pela dica. Por enquanto vou ir montando com as peças separadas mesmo e essa configuração que me passaram ja deu para abrir um pouco a cabeça. adicionado 0 minutos depois @GabrielLP14 Ok,novamente obrigado.
  2. Essa é a opção mais em conta para rodar os jogos acima de 60fps no high? (cs go/lol) pelo menos né? ou teria como eu gastar menos?
  3. @GabrielLP14 @RobertoGB @RS Faria ,Muito obrigado pela ajuda! montarei um pc que rode pelo menos cs go e LOL no maximo então.
  4. Boa tarde pessoal,estou montando uma Lan House e estou precisando de configurações completas de maquinas que rodem a pelo menos 60fps (com as configurações do jogo no talo) nos seguintes jogos; Cs GO,LOL,PUBG e Fortnite.Pcs que suportem ficarem ligados a pelo menos 10 horas por dia. Seria possivel montar um pc desse porte por menos de R$2500,00? Mouse,teclado e monitor por enquanto não estou me preocupando,isso eu vejo logo depois que definir o pc padrão que eu vou montar.Desde ja,grato.
  5. Boa tarde,gostaria de saber o por que da minha maquina sempre antes de inicializar normalmente, precisar entrar no modo de segurança com/sem rede e restaurar a maquina a partir do ultimo ponto de restauração para ela finalmente começar a funcionar.Quando eu tento inicializar a maquina sem entrar no modo segurança ou sem o sistema ser restaurado para um dia anterior,trava na tela e inclusive a bolinha que fica rotacionando no menu de carregamento tambem trava e não sai disso. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e o que fez para resolver.Desde ja,grato.
  6. Então amigo,acontece o seguinte: eu vou ver video-aula sobre x programa rodando no virtualbox e de prontidão ja deixo o virtualbox aberto.Passados 30min da aula,eu vou aplicar o que o professor pediu e o virtualbox simplesmente morre,entra em tela preta e eu sou obrigado a reiniciar.Queria saber como fazer para tirar essa reação que ele tem após x tempo de inatividade.
  7. Pessoal,como eu faço para o virtual box não ficar inutilizavel depois de 10min sem abrir ele? porque eu vejo umas video aulas com ele e o tempo que o professor leva para explicar é enorme,mas depois da explicação dele ele abre o virtualbox e a maquina virtual continua intacta funcionando,enquanto a minha fica estatica e inutilizavel,tendo que reiniciar. como eu mudo isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...