Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Ramususu

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Guilherme Ramususu

  1. Boa noite... recentemente eu adquiri uma RX 580 Red dragon powercolor. e quando fui instalar na minha mobo

     

    h110m-hg4

    I5 7400

    8 gb dual channel hyperx

    SSD 120 A400 Kingston.

    OBS: antes de adquirir a rx 580 tinha a r7 260x e ela rodava deboa as coisas antes de ter instalado a nova

    Meu pc ficou lento e em jogos mais pesados como Monster Hunter World e GTA V os FPS não passavam de 30 mesmo na configuração mais baixa e mais alta nas resoluções de 800x600 a 1920x1080 os fps n saiam de 30 - 40 sem contar que estou sentindo pc Muito lento ja formatei diversas vezes com versões diferente de windows10 e continua lento, ja limpei a placa-mãe e o gabinete com alcool isopropilico mas nada que eu faço resolve.

    Preciso de ajuda urgente. Obrigado desde já

     

    OBS: antes de adquirir a rx 580 tinha a r7 260x e ela rodava deboa as coisas antes de ter instalado a nova... e dps de ter instalado a rx eu voltei com a r7 e ela teve um desempenho pior do que ela ja tinha.

  2. Tenho uma duvida. Bom eu fiz um erro gravíssimo, desabilitei as USB na BIOS (H110m-HG4). Agora eu não consigo mais entra na BIOS (modo convencional), somente pelo Windows 10 e pelo aplicativo da ASRock. Minha duvida então é, se eu retirar a bateria da placa-mãe, minha BIOS vai resetar? meu medo é que a atualização 7.30 da BIOS saia e eu não conseguir utilizar mais meu computador pois meu processador Kabylake precisa dessa atualização pra poder rodar sem problema. Minha duvida em questão é : Eu retirando a bateria a BIOS vai resetar, resetando eu perco a atualização pro meu processador funcionar normalmente?  Obrigado desde já :):)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...