Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoOF

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ThiagoOF postou

  1. Acabei de efetuar o procedimento, caso tenha resolvido ja fecho o topico, caso não voltarei aqui! Muito Obrigado desde já!
  2. Procurei porém não achei nada do tipo ou semelhante segue a img:
  3. Justamente por isso! Em jogos que jogo atualmente como: CS:GO, LOL, etc... Os FPS ficam extremamente baixo, e quando abro o gerenciador de tarefas vejo o "Tempo ocioso do Sistema" consumindo mais de 70% da cpu e no joga fica 30%.... Lí outros fóruns que falavam do mesmo e vi que varias pessoas recomendaram isso!
  4. Olá pessoal, gostaria de saber como faço para desativar SpeedStep na BIOS. Tenho um Ultrabook da Samsung o modelo é:NP530U3C-AD4BR. Desde já agradeço!
  5. Pelos meus conhecimentos (que não são muitos kk) isso vai servir de boa!
  6. Olá pessoal, Tenho um ultrabook da Samsung modelo NP530U3C-AD4BR (i3 da terceira ger.) e estava fuçando sua BIOS eu vi que tinha uma opção de "Turbo Control" fui pesquisar e não encontrei nada a respeito (so umas coisas de geladeira e ventilador haha!). Enfim gostaria de saber para que serve e também aproveitando queria saber como faço para desativar SpeedStep na BIOS. Obs: Sou novo nesse ramo de hardware então usem palavras muito complexas kkk.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...