Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrPetiimini

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sempre usei o meu computador com o estabilizador, mais ultimamente o estabilizador está dando muitos problemas e não quero mais usar ele, queria ligar o PC diretamente na tomada, mas sempre liguei meu PC em 110V no estabilizador, a fonte do meu PC tem a chave que troca de 110V para 220V, minha energia é 220V mais não sei se o PC iria suportar essa carga, posso ligar meu PC diretamente na tomada só mudando a chave para 220?
  2. infelizmente não tem como saber, as senhas não ficam salvas.
  3. Já tentou usar um carregador diferente? o aparelho esquenta ao carregar? já tentou trocar de bateria?
  4. Sua placa de vídeo não é muito boa, por isso o jogos podem ficar assim, tente diminuir os gráficos e verificar se os arquivos do jogo estão corrompidos.
  5. Quais são as configurações do seu sistema?
  6. MS séria mais ou menos o seu ping que resumidamente seria a velocidade de envio e recebimento dos dados. quanto menos o número melhor, 10 é um bom ping pra jogar.
  7. As versões mais recentes do windows vem com muitos aplicativos e com a sincronização com o onedrive, acho que seus arquivos do onedrive estão sendo baixados no seu computador ou o windows está baixando atualizações, se isso não for a causa recomendo que desative os aplicativos do windows que você não usa, caso queira saber os programas que estão usando sua internet abra o gerenciador de tarefas.
  8. Olha a versão normal do minecraft é bastante pesada, mais seu notebook consegue rodar mais com tudo no mínimo e com um desemprenho não muito bom, caso você use o windows 10 recomendo que jogue a versão feita para o windows 10 que pode ser adquirida na loja da microsoft, a versão do windows 10 é muito bem otimizada e pode rodar tranquilamente no seu notebook isso com os gráficos no alto.
  9. Quando vou jogar meu mouse fica aparecendo mais só quando faço movimentos rápidos, e em algumas partes da tela ele simplesmente não funciona, já troquei de mouse 3 vezes, atualizei os drives e nada de resolver o problema, alguém poderia me ajudar? OBS: uso a versão 1803 do windows 10.
  10. Meu monitor tem uma resolução 1366x768, e em alguns jogos eu diminuo a resolução para ter um melhor desempenho, geralmente uso a resolução 1024x768 que é uma resolução 4:3, a minha tela fica esticada, tem algum modo de usar esta resolução mais com aquelas barras pretas? assim a imagem ficaria ajustada e não esticada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...