Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rnicchio

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tem cara de artefato mesmo mas testa primeiro um cabo HDMI novo ou display port se for o caso. Teste também em outras portas do monitor e outras portas da placa de vídeo.
  2. Onde eu moro que é litoral, a poeira fica meio grudada, aqui não sai com soprador e como é muito estreito as aletas do dissipador, a única forma também de limpar seria tirando para lavar e deixar de molho, mas não faço isso, não tenho coragem de tirar dissipador e tal dessas placas caras. Limpar dissipador do cooler do processador eu limpo de boa.
  3. Também estou pensando em fazer a mesma troca, porém possuo um 2600x.
  4. Isso. Se não está com problema de drivers ai não? conflitos, ou sei lá? já tentou desinstalar todos os drivers da placa de vídeo, inclusive passar aquele programa que limpa tudo mesmo e instalar novamente?
  5. Tente setar o mínimo e máximo em 1000 para mínimo e 8000 para máximo.
  6. Verifique a configuração primeiro. No Windows vá em Sistema > Sobre > Informações do Sistema > Configurações Avançadas do Sistema > Aba Avançado > Desempenho (Configurações) > Aba Avançado > Memória Virtual (Alterar). Tire o gerenciamento automatico se estiver marcado e configure manualmente em tamanho personalizado e sete mínimo e maximo em 4000 e faça um teste se sente alguma diferença. Em outra oportunidade faça um teste desativando (sem arquivo de paginação), mas não é recomendado.
  7. Verifique a configuração primeiro. No Windows vá em Sistema > Sobre > Informações do Sistema > Configurações Avançadas do Sistema > Aba Avançado > Desempenho (Configurações) > Aba Avançado > Memória Virtual (Alterar). Tire o gerenciamento automatico se estiver marcado e configure manualmente em tamanho personalizado e sete mínimo e maximo em 4000 e faça um teste se sente alguma diferença. Em outra oportunidade faça um teste desativando (sem arquivo de paginação), mas não é recomendado.
  8. Quanto de memória física você tem? Se tiver apenas 8Gb ou até mesmo 16Gb mas não estiver configurado certo no windows. O próprio windows pode estar gerando muito espaço de buffer no HD e como você está com pouco espaço livre, pode estar chegando no limite de espaço insuficiente e assim travando ou tirando toda fluidez do sistema.
  9. Pode ser até uma limitação da sua memoria RAM da máquina por ter apenas 8Gb. Tem que verificar como está a leitura do disco rígido também se for HD. Se o windows estiver alocando muita memória buffer no HD devido a pouca quantidade de memória física, isso pode gerar um gargalo na fluidez de todos os processamentos.
  10. Seria bom você informar qual é sua placa-mãe, mas se ela já está funcionando com memória DDR2 conforme o print do CPU-Z, então é bem provável que funcione sim.
  11. APU seria a GPU do processador igual as que vem nos Intel i3, i5 e i7? No meu caso, irei pegar uma placa de vídeo off, então não faz diferença, certo? O processador que vou pegar será um R5 2600x.
  12. Fala pessoal! Tenho essa dúvida se hoje em dia o dual channel ou até mesmo "quadri channel" está fazendo tanto diferença. Estou perguntando pois estou na dúvida se pego um pente de 16 ou 2 de 8. Sendo que se pegar um de 16 agora, mais para frente poderia colocar outro de 16. Isso porque a placa-mãe que irei pegar se não me engano só tem dois slots de memória.
  13. Eu tenho um G230 e também recomendo. Barato e atende legal.
  14. Logitech G230, é menos de 200,00 e me atendeu legal. Recomendo ele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...