Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YrnHuncho

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que YrnHuncho postou

  1. @Ebsturbius desccobri que era por causa dos 4000k polyrate do mouse o lol apresenta problemas, tive que colocar 1000k
  2. De um dia pro outro o meu lol começou a dar um bug que nunca tinha visto, ao passar o mouse em cima do campeao, o jogo cai fps absurdamente, mesmo rodanddo a mais de 300 fps, mesmo limitando, ativando v-sync não funcionou não faço ideia do que pode ser, começou a acontecer isso depois de baixar o windows 11, não sei se pode ser isso, so acontece no lol.
  3. @Pedroou Mas depois dessa troca eu retirei para ver se tinha alguma coisa de errado, se tinha algum lugar em que a pasta termica havia saido mas estava tudo certo. E o dissipador estava bem colocado! @Rodrigo J Polette Tem algum programa que eu possa fazer isso?
  4. @Pedroou R5 5600 Watercooler risemode 240mm Gabinete Gamer Husky Gaming Polar
  5. Esses dias venho percebendo que meu processador esta esquentando muito, batendo 75° em games pesados, não sei se é normal do processador esquentar desse jeito ou se é o watercooler que não está dando conta, usando o hw monitor percebo que mesmo esquentando as fans mantem quase a mesma rotação, aumenta pouca coisa, troquei pasta termica a 4 dias. o que posso fazer? Processador r5 5600 Watercooler Risemode 240mm Na area de trabalho ela fica a 50° graus, no cpu burner ela chega 70°, no cod ou qualquer outro jogo pesado ela chega na casa dos 76°
  6. Meu jogo fica com com audio atrasado durante os dialogos, e fica mudo do nada, mesmo colocando o jogo no low, com 70 fps, não muda nada. alguém me da um help?
  7. Há dois dias atras tirei o backplate da minha gpu para trocar pasta termica, nesta troca melhorou coisa de 10 graus de diferença, de 98 para 87. Mas mesmo assim ainda me incomodava a temperatura, quando fui jogar hj percebi que estava esquentando e resolvi olha para a placa de Vídeo no pc e percebi que 1 das 3 fans não estava girando. Não sei se foi erro meu, se danfiquei algum fio ou conector, ou se é algum preset de algum programa no meu pc. RTX3070 Gigabyte
  8. Olá, tenho um amigo que quer fazer um upgrade na placa de Vídeo atualmente rx550 2gb, ele quer migrar para uma que esteja em harmonia com um i5 7400, 16gb ram, fonte de 500w. No máximo R$1300
  9. Recentemente comprei a B550m da msi e quando fui tentar me conectar no wifi não aparecia opção nenhuma, alguém pode me dar uma solução?
  10. @João Sanmartin Aqui na minha área até que é bem tranquilo, então com ruidos externos não vou me incomodar, gostei bastante, irei comprar, valeu pela indicaçao!
  11. @João Sanmartin Olhei aqui e gostei. Ano passado comprei um que ele até me atendeu bem, só que depois de um tempo ele começou a soltar aquela borrachinha da espuma e começou a se desintegrar soltando tudo, esse tem algum problema assim? paguei 260 na época, hoje em dia acho que nem fábrica mais.
  12. Alguém para me recomendar um bom fone de ouvido bom para música, FPS, e jogos modo história, de até 350 Reais?
  13. @Guileme Eu iria de Ryzen 7 5700x Link e b760m Link pois ela tem PCIE 4.0, pode ser que você encontre opções e preços melhores pesquisando por ai ou até mesmo na black fraude. Na minha opinião e ao que cabe no meu bolso eu iria com esse kit. placa-mãe DDR5 são salgadas mesmo não tem o que fazer. mas no geral você tem uma boa configuração.
  14. @João SanmartinÉ mais por estética, mas se tiver um que tenha um bom desempenho e tiver toda aquela iluminação, também vai ser de bom grado.
  15. Boa tarde, Gostaria de entender e saber se há alguma diferença entre o cabo padrão de rede, aquele amarelo, entre esse cabo que encontrei no mercado livre Link. Há alguma diferença significativa em Ms ou velocidade ou é só aparência?
  16. Comprei um kit novo esses dias, incluindo a 3070, placa-mãe Link e um Ryzen 5600 Consigo jogar tudo no ultra com Fps alto, ao meu ver valeu a pena. Apesar que o 5600 ter saído de promoção na Kabum, mas tu pode encontrar na Pichau com Promoção Link. Mas no teu caso melhor pular pra DDR5 pra nem se preocupar com a ''Nova geração"
  17. Alguém para me indicar um bom Watercooler custo-benefício, com um bom AirFlow, para ser usado em um Ryzen 5600?
  18. @guilherme_dr Me expressei errado, a 4060ti nesse caso ja ficou um absurdo pra mim
  19. @STAR ALPHA Minha fonte é uma corsair cx750w @STAR ALPHA Peguei esse processador, memória ram, e placa-mãe, o que comprei de diferente foi a placa de Vídeo(RTX3070) e outro air cooler link, peguei esse air cooler por ta mais em conta, pra usar por pouco tempo, ano que vem em fevereiro pretendo pegar um watercooler.
  20. @Crixus Champion Fechou mano, ja comprei a placa-mãe, vou fazer esse processo ai, valeu ajudou muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...