Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hans Betinardi

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hans Betinardi postou

  1. ok, olha você pegou uma memoria so se sim tenta trocar o slot em que ela se encontra, caso contrario tenta remover uma e testa. o ideal seria levar em uma tecnica para poder testar as pecas separadamente, pra ver se tudo esta funcionando, pois sem ter uma peca "reserva" pra teste fica difícil você saber o que n esta de fato ligando. você ligou o cabo 12 volts (ou cabo 8 pino senão me engano).
  2. ola, você pode fazer um teste rápido para verificar se sua CPU ligou, ou se é apenas monitor. o numlock do teclado da resposta se você aperta nele (acende a luz).
  3. bom dia!!! não sei se estou no tópico correto, qualquer coisa peço descupas. tenho baixado no PC la em casa o emulador MEMU, vinha funcionando de forma correta todas as funções, porém a uns dois dias notei que o GPS embutido no programa não esta mais carregando, da um erro de falha de carregamento. alguém sabe o motivo desta falha no emulador?? ate tentei instalar outro achando que podia ser um erro especifico do programa, mas obtive o mesmo erro.
  4. valeu pela informação, vou dar uma olhada, antes vou juntar uns troco. tenho algumas coisas pra vender e com sorte ate o fim do ano ja tenho grana pro monitor.
  5. sim, por isso pretendo trocar, mas por hora terei que ficar com o meu de 80 porque a grana zerou aqui, kkkkkkk adicionado 0 minutos depois a maquina ja foi comprada, mais era se talvez poderia me arrepender, mas agradeço mesmo assim
  6. sim, pretendo trocar, no momento tenho um monitor de 80mhz e tenho usado a resolução 1080p, se bem que uma vez o GTA V deu louca de entrar em 4k, mas logo tirei o FPS ficou um caos. a ideia é pegar um de 120mhz futuramente.
  7. Games em geral, nada alem disso, o meu atual que esta bem inferior ate estava aguentando ate meu I7 da segunda geração abrir as pernas, muitos anos com clock da nisso.
  8. Bom dia!!! Comprei um PC com as seguintes configurações: Processador core I7 8700 3.2GHz com turbo de 4.6GHz Memoria DDR4 Corsair VENGEANCE LPX CMK8GX4M1A2400C16R 8GB 2400MHz placa-mãe ASROCK B360M PRO4 DDR4 CFX LGA 1151 Placa de vídeo GTX 1060 6GB EVGA Fonte Corsair 650w real, o modelo n sei dizer certo pois n lembro. Como n tinha muita grana pra gastar optei por essas peças, será que corro o risco de me arrepender???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...