Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas8991

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E agora ? Só um pc novo ? poxa. isso quebrou minhas pernas
  2. Quero fazer um upgrade trocando esse processador por um melhor e colocar uma EGPU, mas não sei quais outros processadores ela suporta, se é que suporta, pois pode ser soldada.
  3. Como posso criar os meus servidores para jogos online e lucrar com isso ? Quais os equipamentos necessários ? Como faço para a valve "me contratar" ?
  4. Amigo, muito obrigado pela resposta, mas acabei de ver um vídeo com as configurações que eu queria e no R6, porém eu estou em dúvidas sobre a placa-mãe. Eu penso no futuro em fazer um UP e trocar o I3 pelo I5, qual placa você me recomendaria ? Tem alguma que atenda aos processadores de 7 e 8 geração ?
  5. Essa 1050 ti pega mais de 60 fps ( ou mais de 100) no R6 ? Ela é compatível com o core i3 7100 ?
  6. Falei na descrição. Quero jogar R6 em configurações médias à 60-80 fps+. Entre 500-600$.
  7. Estou em dúvidas sobre qual placa comprar, pois não entendo muito. Eu já tenho o CORE I3 7100 e queria uma placa de vídeo boa e não muito cara. Meu objetivo é jogar R6 à 60 fps+. Já aproveitando a pergunta gostaria de saber sobre os demais periféricos como fonte e placa-mãe. Eu realmente não sei dessas coisas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...