Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Vanzin

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite. Estou com um problema que não sei exatamente como explicar, muito menos o nome dessa função, se existe. Consideremos que eu faça um arquivo de controle de saldo. Para a planilha "janeiro", tenho saldo inicial = 0 + entradas - saídas = saldo final. Faço uma cópia da planilha "janeiro" como "fevereiro". Aqui, onde tem saldo inicial, eu faço o link com o valor do saldo final do "janeiro" Se eu fizer uma copia da planilha "fevereiro" criando a planilha "março", no campo saldo inicial, virá o valor do saldo final do "janeiro". Copiando a planilha "abril" com base na "março", virá novamente o saldo final do "janeiro", sendo que desejaria trazer o saldo final da planilha "março". Exite alguma forma de fazer com que o excel entenda que deve puxar o valor do saldo final da planilha anterior? A planilha "março" traga o saldo final do "fevereiro", a planilha do "abril" traga o saldo final do "março", e assim sucessivamente, automaticamente? Segue link de uma planilha modelo com o que queria fazer. planilha modelo.xlsx https://www.4shared.com/office/QcsaCZBTfi/planilha_modelo.html Obrigado Roberto

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...