Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leocunha22

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Processador Pentium dual core e5800. SO: WIN7 ultimate Memória 2gb HD wd500gb e testado com um Toshiba também. Fonte STI Semp Toshiba deve ser genérica. Tenho a vários anos mas o problema ocorreu só agora. Uso estabilizador mas já liguei direto na tomada (110v).
  2. Olá, estou com um problema que é o seguinte. Ligo o PC ele vai até a tela para carregar o Windows e reinicia, modo de segurança igual. Já testei outro HD e acontece a mesma coisa, já limpei memória, troquei slots, na BIOS a temperatura está escrito assim "offset to TCC activation temp. :-34" creio que seja a temperatura que falta para chegar no máximo, pelo que li. Na BIOS não consigo achar meu processador nem memória, somente o HD.
  3. Sempre usei Windows 10 nele, nunca deu problema...
  4. instalei o ubuntu no pc, tudo normal, processador e tudo... o que pode ser? sendo que no win 10 ficava ruim, no win 7 tambem.
  5. É um i5 2450m 2,5ghz, HD Toshiba 160gb, 6 de ram placa-mãe standart ahv (não sei se esse é o modelo, mas isso que informa no aida64). Notei que no Aida, a % da CPU em uso é super baixa adicionado 30 minutos depois Não achei a BIOS do meu Notebook
  6. Assim que tiver acesso ao notebook eu faço isso. Mas acho estranho que mesmo formatando permaneceu esse erro, em modo segurança ele fica normal.
  7. Não tem nada na inicialização, vírus não deve ser porque ele tava dando esse problema no Win 7, formatei pro 10 e limpei todo o HD antes de por o 10.
  8. Acabei de fazer as 27 soluções e continua igual :/
  9. Não tenho condições de comprar o Win original. Procurei várias soluções na Net, mas nada resolve... Esse Windows 10 eu baixei no site da Microsoft mesmo.
  10. Nunca usei Windows original e nunca tive esse problema. Acabei de entrar em modo segurança e o uso está em 2%... Será o que pode ser?
  11. Olá, estou com um problema que é o seguinte. Minha cpu está sempre em 100%, ja formatei pra win 10, win 7 e sempre mesma coisa. O aplicativo que puxa o cpu é o que estiver aberto, se abrir o google chrome, ele puxa muito cpu, se for só o gerenciador, ele vai puxar tudo. Não sei mais o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...