Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateuspbo

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Está placa-mãe Gigabyte-GA-H110M-H, mesmo sendo DDR3, ela suporta por exemplo a placa de vídeo: GeForce GTX 1050ti 4gb galax DDR5, mesmo com essa especificação (DDR5) ? E a mesma placa-mãe, com atualizações de BIOS ela consegue reconhecer a memória DDR4? acabei olhando no site mas não consegui entender. Obrigado. Agradeço quem puder me informar.
  2. @mick 07 não, pois comprei celular, e logo após formatei, pedindo esse email. Há algum jeito de eu conseguir instalar uma nova ROM nele?
  3. Boa tarde, se alguém entender o que houve vai me ajudar muito. Peguei esse Moto One e fiz o reset padrão tudo normal, porém quando fui fazer as configs padrão ele pediu o email do proprietario, eu então procurei como instalar um nova ROM nele, baixei tudo certinho, conectei com o pc tudo certo, reconheceu. Fiz como mostrado no video tudo certo, porém como não entendo muito disso, ele avisou sobre um tal de bootloader (que tinha que estar desbloqueado) e eu ignorei e continuei instalando a ROM, concluida a instalação da ROM, o celular deu uma falha na instalação, e pela minha perspectiva a ROM foi corrompida, e agora o Moto One está travado na imagem que vou deixar, e qualquer outra opção no FlashBoot volta para o mesmo local. Se alguem souber como retirar a ROM corrompida e voltar o celular original agradeço !!! 1-https://prnt.sc/rdryqk 2-https://prnt.sc/rdrzgv
  4. Se alguém conseguir ajudar,agradeço muito,ta péssimo esse problema.
  5. @grievous não,até meu pc conectado a cabo Ethernet fica muito lento,a rede inteira !
  6. @LuisFGH Eles cobram R$90,00 por qualquer tipo de serviço,é ridículo mesmo,infelizmente vou ter que continuar sofrendo,vou deixar o post ai 24h,vai que alguém apareça e tenha ideia boas também. Obrigado pelo help ae irmão,vou dar likezin
  7. @LuisFGH Pra chamar fica difícil,não tem jeito de tentar configurar de alguma forma ?
  8. @LuisFGH então troquei recentemente ele,e o técnico configurou,e eu não tentei fazer nada. Modelo do modem é C6500 DOCSIS 3.0 lembrando NetVirtua!
  9. @LuisFGH exatamente isso,ao ligar a Smart,toda a rede fica lenta.Realizei testes em quanto a Smart estava ligada,e o ms sobe para 100-300,impossivel de acessar,in-game no CS:GO fica muito difícil o lag é extremo! E realmente chega os 15 Mb
  10. Minha SmartTV é conectada a cabo, quando eu ligo a TV em apps ex:Netflix,Playkids,a internet nos outros dispositivos de conexão Wireless ficam lentos,e até o meu PC fica impossível de acessar,games ou videos. Já reclamei na operado diversas vezes e estou a decidir de fazer uma mudança no pacote ou cancelar.Mas queria uma ajuda ,se souber de algo para ajudar no caso,agradeço,eu uso NETvirtua 15mg,não faz sentido ter problemas com isso 15megas não é pouco.
  11. Monitor Gamer LED 21,5" AOC Full HD Speed G2260VWQ6 vs Monitor Gamer Samsung 24 LED FullHD Qual dos dois devo pegar ?, ambos são 75hz com resposta 1ms , minha placa é da AMD R7 240 1GB, alguém consegue me avaliar e dizer qual comprar?
  12. Gostaria de saber sugestões de vocês em modelos de Monitor TV, uso para o pc também,games tipo fps,deixe suas sugestões e avaliações,Obrigado desde já !
  13. @Elder Nauvirth obrigado me ajudou muito,eu uso um filtro de linha,e se eu for comprar a placa vou trocar a fonte sim,obrigado.
  14. Estou pensando em comprar uma GTX 750ti 2gb,mas minha placa-mãe possui o PCIe 2.0,essa placa diz na descrição PCIe 3.0,o que eu posso perder nesse barramento ? E também minha fonte de alimentação é uma genérica 300w,vou precisar trocar para uma melhor certo ?Qual fonte que vocês me recomendaria?
  15. Deixem suas sugestões de filtros de linha custo benefício e que seja consideravelmente bom ! Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...