Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lordjh

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, passei um dia utilizando o PC e aparentemente o problema foi solucionado, vou deixar aqui o passo a passo do que foi feito para poder ajudar outros com o mesmo problema: - Removi os drivers atuais com a utilização do DDU, como indicado pelo, segui um video no youtube (watch?v=fGkcIYpVw3c) que pedia para iniciar a máquina em modo de segurança e depois desinstalar por completo os drivers de GPU do PC com auxílio desse programa; - A máquina reinicia ao final do processo; - Abri o Gerenciador de dispositivos e removi manualmente o driver de vídeo (ainda estava lá); - Cliquei no menu Ação e em Verificar se há alterações de hardware (o windows substitui por uma opção dele no local onde estava o antigo driver); - Cliquei com o direito nessa opção> Propriedades> Driver> Atualizar Driver> Procurar software de driver neste computador; - Instalei os drivers que baixei direto da página da Acer para o meu modelo de PC; (Obs. : Drivers VGA correspondente para cada placa de vídeo, no meu caso são duas); - Reiniciei o PC, e até agora o erro não apareceu. Muito obrigado pela ajuda que recebi aqui no fórum, se tiver algo que possa fazer por vocês, estou a disposição.
  2. @mick 07 Obrigado por responder. Sabe me dizer porque a opção está desativada (anexo 1)? Se sim, como ativar, por favor? (Obs.: Nas opções com o botão direito não aparece "reverter driver", dei dois cliques.) Conversei com um amigo sobre esse Glitch de pixels e segundo ele é o Navegador tentando se comunicar com a placa de vídeo. Acha que posso descartar a possibilidade de ser um problema físico da Placa de Vídeo, visto que testei ela com o benchmark?
  3. @Luís Roberto C. da Silva Sim, mas utilizei a ferramenta do BenchMark para verificar a saúde e condição da placa de vídeo e aparentemente pelos resultados está tudo OK. Esse erro só aconteceu até agora dentro do navegador Opera. Sabe me informar algum outro modo de verificar a saúde da Placa de Vídeo? Realmente como falei quero evitar o transtorno de ter de enviar o produto por correio neste momento... Obrigado por responder! adicionado 1 minuto depois @mick 07 Sim, desculpe criar outro tópico sobre, é que não consegui resolver seguindo o que foi dito na outra discussão. Sobre: "[...] Troque o driver da placa de vídeo pra um mais antigo." Poderia me auxiliar do procedimento para fazer isso? Obrigado por responder!
  4. @Luís Roberto C. da Silva Mas sabe me dizer o que pode estar causando esse problema? Estou tentando evitar o transtorno de enviar o produto por correio etc...
  5. Olá, recentemente fiz a compra de um notebook da marca ACER do modelo Nitro 5: AN515-52-52BW com o Windows como padrão. Porém venho enfrentando alguns problemas e um deles é um bug na tela que aparentemente não carrega os pixels certos ou inverte os seus devidos lugares na tela, desculpe os termos não técnicos, tentei explicar com pude, estou encaminhando uma imagem do ocorrido. Teria como me ajudar em que procedimentos tomar e me dizer como descubro a que o erro se refere, se é ao windows, hardware ou navegador... Já fiz analise de disco rígido (tudo OK, saudável), instalação limpa do windows, verificação de atualização do windows/drivers, limpeza de disco, etc... Deveria acionar a assistência técnica/ troca do produto? Obrigado pela atenção.
  6. Oi, obrigado pela disposição. Comprei uma fonte e um cabo Jack novo, é de fácil troca porém o original marca na etiqueta 65W e o que comprei marca 90W, são muito parecidos será que tem problema usar o de 90W?@Jhonatan Andres
  7. Olá, obrigado por ler meu post. Tenho um notebook Acer aspire E1 571 e venho enfrentando problemas de Energia. Sempre quando estou jogando online ao iniciar e finalizar uma partida o notebook desconecta da Energia e fica somente na bateria mas depois volta. Acho muito estranho porque parece ser um problema de software por conta de ocorrer em sincronia com processamento do jogo. Alguém pode me dar uma luz de como resolver isso? Muito obrigado por tentar me ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...