Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9boro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Lion, acho que vou esperar até outubro e ir juntando um dinheiro até lá. Desanimador saber que os preços praticados são esses abusivos, no meu caso posso aguardar sim porque não é nada com urgência. Vou esperar a próxima geração ou tentar comprar na Black Fraude que os preços devem diminuir consideravelmente. Um abraço!
  2. Tenho uma CX 600w e nunca tive problemas.
  3. Faz sentido Rodrigo, acho que vou na gtx 1060 mesmo, só estou achando o valor de 1600 reais meio caro nessa placa, será que compensa? Obs. A mineração de bitcoin subiu mt o preço das gpus... Um abraço!
  4. Fala senhores, boa tarde, sou novo no fórum e pretendo iniciar minha participação com esse tópico. Vamos ao que interessa, tenho um i5 3330, 8gb de ram da HyperX, mb gigabyte (n lembro o modelo ao certo) e uma fonte da corsair de 600w. Preciso de ajuda em duas questões: 1- Devo comprar uma placa de vídeo com o melhor custo beneficio com até 1600 reais? numa loja via internet (provavelmente seria uma gtx 1060 6gb na kabum). ou 2- Devo comprar uma gtx 1070 por 1650 usada pra mineração por 4 meses e com garantia até agosto, de um cara na olx? Obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...