Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução Preocupa

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá caros internautas do Clube do Hardware. Gostaria de saber se existe uma usb wifi compatível com o sistema OS X Tiger 10.4.11 para o meu PowerBook G4. Infelizmente a placa AirPort Extreme dele não detecta nenhuma rede de internet. Segunda feira um técnico limpou os conectores da placa e a mesma não deu sinal de vida. Desde já, agradeço pela atenção.
  2. Olá caros internautas do Clube do Hardware. Venho mais uma vez solicitar a ajuda dos senhores para a instalação do pacote Office, bem como outros programas para o meu Mac OS X Tiger 10.4.11 Gostaria de receber indicações de sites seguros que não contenham malware. Desde já, agradeço a atenção.
  3. Olá caros internautas do renomado Clube do Hardware. Mais uma vez venho aqui para tentar esclarecer uma nova dúvida. Estou com um PowerBook G4 de 17" com o OS X Tiger 10.4.11 com hd de 80GB e memória de 512MB. É possível instalar o sistema Leopard 10.5 nele? No momento o mesmo está precisando de uma formatação. Aguardo respostas. Desde já grato pela atenção.
  4. Já resolvi o problema. Era só acionar o Windows aero e as linhas chatas de screen tearing desapareceram.
  5. Olá Fabrício. Finalmente consegui descobrir o termo técnico depois de muito pesquisar na web. O problema no meu pc é de Screen Tearing, que significa o frame em relação ao monitor estar fora de sync. Ainda não consegui solucionar o problema. Se puder me auxiliar novamente, agradeceria penhoradamente.
  6. Infelizmente não tenho como testar a placa de vídeo em outra máquina. Meu monitor tem entrada DVI e vou adquirir um cabo desse para ligar o mesmo na placa. Se não resolver, paciência.
  7. Olá caros(a) do renomado Clube do Hardware. Estou enfrentando um problema chato para assistir vídeos ou streamings em tela cheia. O fato é que umas linha horizontal "quebrando a imagem" na parte superior( as vezes no meio) aparece toda vez que assisto o vídeo ao vivo ou gravado sempre que a imagem está em movimento em close. Isso surgiu depois que troquei a força minha antiga placa de vídeo (Fechou circuito e fez o pc desligar sem dar power) que era uma da Nvídea GE FORCE 9800 GT por uma da NVídea GE FORCE GT 730 1024 MB DDR3. Detalhe: a minha placa-mãe é DDR2. Em execuções de dois jogos que tenho aqui, a referida falha descrita acima não acontece. Outro detalhe: O pente da placa-mãe onde a placa de vídeo está instalada é maior que "os dentes" desta nova placa de vídeo. Será que é esse o problema? Já diminui a resolução de vídeo no painel de controle e troquei de monitor e nada. Desde já, obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...