Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Resolução Preocupa

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá caros internautas do Clube do Hardware. Venho mais uma vez solicitar a ajuda dos senhores para a instalação do pacote Office, bem como outros programas para o meu Mac OS X Tiger 10.4.11 Gostaria de receber indicações de sites seguros que não contenham malware. Desde já, agradeço a atenção.
  2. Olá caros internautas do renomado Clube do Hardware. Mais uma vez venho aqui para tentar esclarecer uma nova dúvida. Estou com um PowerBook G4 de 17" com o OS X Tiger 10.4.11 com hd de 80GB e memória de 512MB. É possível instalar o sistema Leopard 10.5 nele? No momento o mesmo está precisando de uma formatação. Aguardo respostas. Desde já grato pela atenção.
  3. Já resolvi o problema. Era só acionar o Windows aero e as linhas chatas de screen tearing desapareceram.
  4. Olá Fabrício. Finalmente consegui descobrir o termo técnico depois de muito pesquisar na web. O problema no meu pc é de Screen Tearing, que significa o frame em relação ao monitor estar fora de sync. Ainda não consegui solucionar o problema. Se puder me auxiliar novamente, agradeceria penhoradamente.
  5. Infelizmente não tenho como testar a placa de vídeo em outra máquina. Meu monitor tem entrada DVI e vou adquirir um cabo desse para ligar o mesmo na placa. Se não resolver, paciência.
  6. Olá caros(a) do renomado Clube do Hardware. Estou enfrentando um problema chato para assistir vídeos ou streamings em tela cheia. O fato é que umas linha horizontal "quebrando a imagem" na parte superior( as vezes no meio) aparece toda vez que assisto o vídeo ao vivo ou gravado sempre que a imagem está em movimento em close. Isso surgiu depois que troquei a força minha antiga placa de vídeo (Fechou circuito e fez o pc desligar sem dar power) que era uma da Nvídea GE FORCE 9800 GT por uma da NVídea GE FORCE GT 730 1024 MB DDR3. Detalhe: a minha placa-mãe é DDR2. Em execuções de dois jogos que tenho aqui, a referida falha descrita acima não acontece. Outro detalhe: O pente da placa-mãe onde a placa de vídeo está instalada é maior que "os dentes" desta nova placa de vídeo. Será que é esse o problema? Já diminui a resolução de vídeo no painel de controle e troquei de monitor e nada. Desde já, obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×