Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josué Teixeira

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @GabrielLV to ligado, mas não achei o site da fabricante, então fui por eliminação de soquet logo
  2. provavelmente, com certeza é falsa https://www.boadica.com.br/noticia/113013/golpistas-vendem-placas-de-video-gtx-1060-falsas-no-ebay-da-alemanha-veja-como-funciona-o-esquema a esquerda temos o chip verdadeiro e a direita o chip das falsas adicionado 1 minuto depois melhor já devolver se puder e pedir o dinheiro de volta
  3. essa placa usa o soquet LGA 1155 para segunda geração, e os processadores de 1 geração tem o soquet LGA 1155 pode verificar no cpu z se é essa é a sua placa e se seu processador é de 1 geração mesmo?
  4. pelo que eu sei isso é ruim por 2 motivos, mata todo o fluxo de ar dentro do gabinete, e joga muita poeira pra dentro dele Mão não é parâmetro para saber temperatura, use um software que diz a temperatura verdadeira, geralmente o aceitável é que processador e placa de vídeo cheguem até 90° no máximo(ou algo em torno disso).
  5. https://www.youtube.com/watch?v=ptguvEGcLw4&ab_channel=PeperaioHardware O video do peperaio tem todas as informações sobre o desempenho e ainda tem outras placas no meio de sobra. o orçamento e qual você vai comprar é com você depois de ver o vídeo e depois de pesquisar os preços de cada uma.
  6. bom... sendo assim veja este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=kIsX6MEl9aI placa-mãe para esse processador eu recomendo a Z390, a marca fica por sua escolha e preferência. o overclock só é permitido na linha Z e X das placas, mas a linha X é pra outro publico e são mais caras. e cooler... esse processador esquenta bastante, principalmente se você for fazer overclock, então o cooler tem que ser muito bom, os da noctua geralmente são muito bons, mas são enormes. você também pode ir pra Water Cooler, tem o DeepCool Gammaxx L240T e Cooler Master Masterliquid Lite 240 que são "baratos" e bons. recomendo fortemente que use Water Cooler para esse processado. então prepara ai 1200 pra a placa-mãe e pelo menos mais 500 pro cooler ou Water Cooler. 8Gb de memoria hoje em dia ta pouco já, ainda mais pra essa maquina cara ai que você ta montando, tem que ser pelo menos 16, mais que 16 também não é necessário não. acredito que você saiba o que é dual channel, não recomendo que você use só 1 memoria, melhor usar 2, tipo se for ter 8Gb, use 2x4Gb. se for ter 16, use 2x8Gb. usando 2 você terá mais Fps.
  7. ele vai usar a frequência padrão que ainda seria alta, então isso não resolveria, só deixaria no padrão de fabrica
  8. https://outervision.com/power-supply-calculator calcule a potencia da maquina por esse site, da pra pegar uma base de quanto irá usar em 100%, qualquer fonte boa de 500w acredito que esteja bom
  9. Sabe o que é overclock? você basicamente aumenta a frequência do processador. agora você vai fazer um underclock. deve ficar ali em "Advanced" a frequência, mas novamente se não souber fazer isso melhor não fazer, procura algum vídeo ou nem faz. adicionado 2 minutos depois o que o amigo perguntou ali eu tinha me esquecido, se sua pasta térmica for daquelas bem ruins ai você pode comprar outra melhor, sai mais barato do que trocar o wc, pasta térmica boa chega a diminuir 10 graus ou mais.
  10. o que eu recomendo a você que não tem muita experiência é comprar um pc já montado. porque por exemplo, esse processador ai é possível fazer overclock nele e isso deixa o preço do pc mais caro. tem varias coisas a saber antes de comprar um pc, pesquise videos antes. e pcs montados sai mais em conta as vezes, por ter menos dor de cabeça, garantia se algo der errado.
  11. @Marcio N F Rodrigues https://www.youtube.com/watch?v=V-6feOVjm_0&ab_channel=GamingBird ai está o link de um vídeo mostrando como vai rodar gta V que é o mais pesado entre esses que você falou. esse seu kit já está meio fraco, rodar até roda, mas vai ser chorando, tudo no mínimo e com sorte em 30 fps. o problema em si não é a placa, é tudo junto, mas se você pretende comprar essa placa e se ela estiver bem barata (coisa de 200 reais ou menos) ai vai na fé, já da um caldo.
  12. deixa o pc fora do gabinete, deixa ele "semi-montado" em cima da sua mesa, isso ajuda a não esquentar tanto. pode diminuir o clock do processador só por enquanto. pode mexer no vcore, mas pelo que você falou não sabe mexer muito nisso e esta dando tela azul, então não recomendo mexer nisso não. e é só isso mesmo que não envolva gastar dinheiro.
  13. 1.066 MHz é o valor, não conheço muito de memorias para notebook, mas acredito que memorias nessa frequência sejam difíceis de encontrar, você pode comprar uma com frequência maior, porque o processador vai limitar a frequência a 1.066 MHz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...