Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LaurindoSilva

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LaurindoSilva postou

  1. Estava com esse mesmo problema hoje, meus amigos no discord conseguiam ouvir o video que eu estava assistindo aqui mesmo que estivesse num volume muito baixo, claramente era algum erro de software.. Resolvi entrando nas "configurações de som" (clique direito no icone de volume do alto-falante) -> Opções de som avançadas -> volume do app e preferencias -> Role até o app discord e terão duas caixas com a seleção "padrão" uma para saida e outra para entrada de audio, eu apenas troquei a segunda caixa (entrada) de "padrão" para "microfone". Agora está 100%, posso ouvir uma musica no máximo enquanto estou em chamada que não dá nenhum retorno. Espero que ajude quem estiver com esse problema.
  2. opa, estou indeciso justamente entre esses 3 modelos de teclado. E eles estão muito caros, eu queria saber quais eram os preços deles antes para ter uma boa comparação se estou pagando muito a mais do que eles valem.
  3. Opa, beleza? Criei um código com base no seu, e eu gostaria de uma ajuda com um negócio.. o código ficou assim: Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) Dim x As Variant: x = Target.Value If Not IsNumeric(x) Then Exit Sub Application.EnableEvents = False Select Case Target.Address(False, False) Case "F2" [F3].Value = x / [C2+C3] Case "F3" [F2].Value = [C2+C3] * x End Select Application.EnableEvents = True End Sub Ou seja, os valores de F2 e F3 dependem também de C2 e C3, mas quando eu altero o valor de uma dessas duas (C2 ou C3) o valor das células F não se atualizam, a menos que eu clique nelas e reescreva alguma coisa. Teria um jeito de deixar isso no automático tambem? Acredito que essa também seja a duvida do rapaz ali acima.
  4. Então pessoal, estava fazendo um programa aqui e tive bastante dificuldade, se alguem puder me ajudar: "Faça um programa que armazena filmes produzidos por vários diretores. Leia um inteiro n e: a. Crie e leia um vetor de n diretores, cada um contendo nome, quantidade de filmes e filmes. O membro filmes é um vetor, que deve ser criado após ter lido quantidade de filmes. Cada filme é composto por nome, ano e duração; b. Faça uma função que imprima todos os filmes dos diretores cadastrados; c. Faça uma função que procure um diretor por nome, mostrando todos os filmes que ele já produziu."

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...