Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paragoth

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Boa noite Desculpa se parece bobo, mas já tentou desinstalar o drive pelo próprio gerenciador de dispositivos? Caso já tenha feito isso, dá um ctrl+f no editor de registros (após desinstalar o drive), exclui a pasta completa, reinicia o pc e tenta instalar novamente. Semana passada eu tive esse mesmo problema com o software da minha impressora, fiz isso e resolveu, então acho que vale a tentativa.
  2. Se garimpar dá pra achar uma rx 570 ou uma 1050-1050ti, pode esperar um mês ou dois pra ver se o dólar dá uma abaixada também. Dá uma pesquisada sobre essa fonte, veja se não tem alternativas melhores na mesma faixa de preço.
  3. Olá. Cara, essa linha kcas não é confiável, não passou em testes feitos por entusiastas e não tem bom feedback dos usuários. Sua configuração não vai puxar mais que 400w, recomendo uma de 450-500w bronze pra trabalhar com folga. Marcas como pcyes, evga, cooler master e pichau são boas alternativas aos preços da corsair.
  4. Olá. Cara, 70 graus tá ok, ainda mais levando em conta que é um processador com vídeo onboard. Sua bios vem com a configuração automática (de fábrica) pra aumentar o rpm conforme o processador esquenta (ao menos na minha tá assim) tenho um r5 1600af com uma ab-350m. Se ainda assim quiser aumentar a velocidade da fan, tente nas configurações M.I.T na bios, e vá em definições de ventoinha inteligente (na minha está assim). Na sua pode estar também nas configurações avançadas de cpu.
  5. @Phoenyx Hahah, realmente. É meu primeiro contato com a amd, acho que pro meu uso, não volto mais pra intel kk
  6. Se eu fosse você, pegaria como referência uma marca como a corsair. Na linha quiet, por exemplo, tem fans começando com 50 cfm e 1500 rpm
  7. @Phoenyx Obrigado pela explicação, eu achei que fosse algo bem mais simples, como foi no meu caso: de 2667 pra 3000
  8. Essa sua configuração aí não vai usar mais que 400w, então uma bronze de 450-500w da pcyes, cooler master, evga, pichau são boas alternativas. Se achar corsair na promoção ou tiver disposto a gastar um pouco mais, é uma boa opção também.
  9. Acho que nesta ordem: construção>cfm>barulho, acredito que uma fan com boa qualidade/construção tende a ser mais silenciosa.
  10. Olá. Nvidia tem a 1050ti Amd tem as rx 570-80 ou até a 5500xt (mesma faixa de preço) Recomendo trocar essa sua fonte também, não me parece muito confiável.
  11. Olá. É boa sim, e vai ter suporte para a nova geração dos ryzen. Quanto ao limite de frequência, pode ser alterado de forma bem simples pela bios da placa-mãe, basta ativar o perfil xmp que ela sobe pra 3000. Tenho uma ab-350m aqui e consegui de primeira, muito simples mesmo.
  12. Acredito que o problema não seja na memória ram, mas sim que você precisa alterar o perfil xmp na bios da sua placa-mãe. Varia de fabricante para fabricante, mas aqui eu tenho uma gigabyte ab-350m e consigo alterar o perfil indo em configurações avançadas de memória>perfil xmp
  13. Olá. Você alterou o perfil xmp na bios da sua placa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...