Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wandson Nascimento

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wandson Nascimento postou

  1. Olá @Leo Taiki olha isso depende mais da sua placa-mãe do que no gabinete em sí, se você puder enviar a marca e o modelo(foto de preferência) da sua placa-mãe isso facilitaria mais em descobrir se é compativel.
  2. Olá amigos eu gostaria de saber se algum de vocês poderia me disponibilizar a bios da placa-mãe VS H61H2-M3, pode ser a antiga mesmo ou uma atualizada! Desde já obrigado. Obs: já tentei atualizar as bios do site da ESC. Obs 2: a bios atual esta corrompida então só da para instalar a bios de forma externa.
  3. @LNPott sim aquela alavanca que você encaixa o processador que vem nas placas mãe AMD (http://prntscr.com/no7519)
  4. Olá gostaria de saber se tem como ligar a placa-mãe N68-VS3 UCC (https://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-VS3 UCC/index.br.asp) sem a alavanca pois ela quebrou, se não tiver como ligar sem a alavanca tem como fazer o reparo dela e por outra alavanca ou ate mesmo trocar o soquete?
  5. Tenho uma duvida e queria a ajuda de vocês :), tenho atualmente uma placa-mãe AMD ddr2 e um pente de memória ddr2 da minha antiga placa-mãe Intel ddr2 também, e gostaria de saber se a memoria RAM da minha antiga placa-mãe e compatível com a atual.
  6. @felipecardoso9 A placa-mãe não esta conseguindo reconhecer o meu processador Core i3 3° Geração, o motivo disso e a bio, só reconhece inferiores a Segunda Geração.
  7. @felipecardoso9 exatamente essa ai, só não tem a entrada DVI
  8. Olá amigos, estou tendo problemas em encontrar a atualização da bios da placa-mãe VS-H61H2 ( Link de imagem http://prntscr.com/k5p839) ja procurei em vários sites e não consigo achar se puderem me ajudar, meu sistema operacional e Windows 7 64 bits 4Gb de Ram Processador Pentium G630 ( Imagem http://prntscr.com/k5p9ji ) (http://prntscr.com/k5p9zt) se puderem me ajudar ficarei muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...