Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zakarun

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que zakarun postou

  1. Olá pessoas, Tenho uma duvida e não sei se é este o local certo para postar. Seguinte gostaria de monitorar uma residencia, uma relativamente pequena não passa de 250 metros quadrados de área construída, enfim queria um sistema que tivesse visão noturna. E SEM NENHUM TIPO DE CONEXÃO COM INTERNET. Como faço isso, o que preciso comprar, consigo fazer sozinho o cabeamento com o pouco conhecimento que tenho. Não quero nada chines.
  2. Duvida é simples. Alguém sabe me responder o que acontece as vezes uso conexão cabeada e as vezes uso meu telefone com receptor de Wifi, e por que toda vez que faço isso o numero da rede muda. Nesse pc já está na 7 no outro já está mais de 150. Já que conecto do mesmo Wifi teria como deixar a rede nesse pc sempre 1 e no outro sempre 2 e assim respectivamente para os laptops. Obrigado
  3. Clique bom o botão direito do mouse> Inserir comentário > vai na borda do comentário vai aparecer uma cruz você clica com o botão direito novamente > formatar comentário > cores e linhas > efeitos de preenchimento>imagem > selecionar imagem.
  4. Depende de alguns fatores: O estado a onde você mora é muito quente, se sim vai precisar de mais um fan em tempo de calor. O escritório onde o pc fica tem ar condicionado, se sim não vai precisar de mais um fan. Mais isso é só testando mesmo pra saber, na grande maioria das vezes não há necessidade de mais um fan.
  5. Vega 56 e 64 nem vale a pena nunca tem nas lojas, e quando tem custam muito caro. adicionado 4 minutos depois RTX to correndo prefiro GTX mesmo é o que meu gold dá pra comprar. Vou procurar os testes quando chegar em casa. adicionado 5 minutos depois Obrigado pessoas pelas respostas.
  6. @Angern Obrigado Angern. A 590 então não seria uma concorrente direta? 6Gb é pouco?
  7. Como o próprio titulo já diz esta é a minha duvida qual a Gpu é equivalente a 1660ti da AMD. Vale a pena? Existe algo melhor no preço que ela custa? 6Gb é o suficiente para os proximos 2 anos? Obrigado.
  8. Olá pessoas, Como diz o titulo esta é a minha pergunta como faço pra limpar meu mousepad, sempre usei mousepads rígidos e era só passar álcool que ele ficava novo. Agora estou usando um de tecido e não sei como faço pra limpá-lo. Ele é esse modelo aqui: Mouse Pad 45x40cm Gamer HyperX Fury S Pro HXMPFPL HyperX
  9. Obrigado galera, vou reservar uns 64Gb que é o dobro do espaço segundo o windows, creio que isso deva servir, e não irei perder muito espaço.
  10. Como o próprio titulo já diz, gostaria de separar uma partição do SSD para o S.O mais não sei o quanto exatamente preciso reservar. Quem puder ajudar agradeço. SSD está em um note e é a primeira vez que tenho que preocupar com espaço de armazenamento. Uso o note para trabalhar. SSD Kingston 240Gb
  11. Mais é possivel achar Chips mais simples não oferecem o que eu procuro? saídas e áudio e para fans. da AMD que eu achei mais """barata""", é a MSI X470 que tem quase tudo que eu preciso e mesmo assim um absurdo de caro. adicionado 11 minutos depois Mais é o que eu preciso um Chip High End e com todas as funções que necessito, e não fico trocando de pc toda vez que lança algo novo, e também não tenho interesse em comprar usado. Agora marcas eu tenho preferência em Gigabyte,Msi, mais posso usar outras desde que ofereçam uma garantia razoável.
  12. Ola pessoas, como o próprio titulo já diz este e o meu questionamento, esse ano agora irei fazer um upgrade das maquinas aqui em casa no total de 3 caso a $ de. Não vou citar as configurações peça por peça pra não ficar muito maçante. 1º I5 4670k + GA Z87 D3HP 2º FX 8350 + GA 970 Já tenho as configurações em mente que já fiz orçamentos, e inclusive já comprei algumas peças (memorias, SSD). Mais a minha duvida, na verdade um questionamento, porque diabos as placas mãe estão tão caras. Eu não quero nada cheio de led, wifi, bluetooth, que faz cafe, busca a namorada...... Gostaria de uma placa razoável que seja um chip High end que tenha controladores para 3 fans, e saída de áudio 5.1 ou 7.1/digital. Com essas configurações não achei nada que custasse - de 1500 dinheiros, isso é, quando acha. É possivel achar uma mobo assim que não custe um absurdo de preferência da Asus , Gigabyte ou Msi. Obrigado.
  13. Ola pessoas, Uma duvida para quem usa produtos da Logitech e os que não usam e sabem como faço pra configurar. Seguinte, possuo um mouse G403 e comprei um mousepad da HyperX Fury S 45 X 40 , e no app tem a opção de configuração de ajuste de superfície, eu abro a mesma, configuro e quando desligo o pc tenho que fazer de novo. Alguém sabe como faço pra deixar salvo a superfície para quando eu desligar o pc não ter que fazer de novo. desde já agradeço.
  14. @Jasiel @Papa Hardware @Atretador Obrigado pelas respostas pessoal. Desculpe não ter agradecido antes.
  15. Olá pessoas tenho uma duvida e gostaria de perguntar aqui, porque o I9 vem nessa caixa grande? ele vem com Cooler, Wc, ou esta embalagem e apenas para o marketing se posso dizer assim. Obrigado e desculpe qualquer coisa, se tiver algum video que mostre unboxing ou algo assim e puderem deixar ai em baixo agradeço.
  16. Como o proprio titulo já diz gostaria de saber como eu faço para tirar o atribuir Shift das configurações de DPI do meu mouse. * Já tentei repor predefinições, muda apenas os dpi para o de fabrica.
  17. Da esquerda para direita: G302 Logitech A4Tech N-70X G 403 com fio (com peso) Thermaltake Black Element (com peso) Cooler Master Inferno Todos funcionam o TT Black Element tenho que trocar o Switch do botão direito. Mousepad é novo rigido não me lembro o nome. E uma menção para ridicularizar a pior marca que tive o desprazer de usar, teria mais 2 mouses ai senão tivesse jogados na parede, Razer Mamba e Deathadder. Não comprei esses razer ganhei de presente. Abraço.
  18. Tem um post fixo que serve pra esse tipo de duvida mais vou tentar resumir. Switch varia de acordo com o jogo que você vai mais jogar. Switchs bons pra MMORPG não são tão bons para jogos de FPS. Se procura por teclados mecânicos mais silenciosos, veja os da Corsair tem uma categoria "Silent'' lá que deve resolver o seu problema, porém não são baratos. Mais uma dica se você não quiser pesquisar sobre os Switchs antes de comprar pega o Brown que irá suprir a maioria das suas necessidades. Abraço
  19. @renf Tenho um amigo que tem uma loja aqui na minha cidade vou ver se arrumo os usbs que são 2 já com o cabo. Valeu.
  20. É porque estou fazendo um casemod. a Principio vou mudar a cor do interior trocar esses botões e a tampa da frente por vidro.
  21. Olá povo gostaria de saber se é possivel trocar algumas coisas da parte de cima do meu gabinete, os botões de ligar e de reset. E as portas USB 2.0 por 3.0. Não conheço nada de solda. Obrigado quem puder responder.
  22. @TonhoE Baixei ele aqui e gostaria de lhe fazer uma pergunta caso não for incomodar muito. O mpv não tem menu, baixei ele no site que voce passou e quando abro o programa diz: Para que eu arraste o arquivo para dentro do player para que o mesmo execute, então gostaria de saber se existe algum menu aonde eu possa trocar a cor da legenda e configurar umas coisas no som. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...