Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iWolff

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que iWolff postou

  1. Boa noite. Estou tendo um problema com meu teclado que quando eu aperto a tecla FN + F11 que é para bloquear as teclas que podem atrapalhar dentro de um jogo, tipo a tecla windows, mas ao invés de bloquear apenas essas teclas, o teclado inteiro para de funcionar. Não consigo digitar mais nada se apertar FN + F11.
  2. AAAAAAAHH, ENTENDI! Eu vou comprar essa parada amanhã e testar, muito obrigado! adicionado 0 minutos depois Entendi Irmão! Muito obrigado!
  3. Mano, eu acabei de conseguir arrumar entre aspas kkkkkk. O som da minha voz está saindo normal agora, só que literalmente pelo ouvido. Eu meio que tenho que tirar o fone do ouvido pra conseguir falar, não estou entendendo mais nada. Deixando claro que no notebook funciona normal, eu falo pela parte que aumenta o volume e tal
  4. Boa tarde. Eu não tenho um headset gamer e n sei o q, mas eu tenho um fone de ouvido de celular e gostaria muito de conseguir fazer o uso dele em meu computador. Eu fiz o teste do fone no meu notebook e saiu o som da minha voz perfeitamente (eu vi isso nas configurações do áudio, aquela parte onde fica um gráfico que mostra o som feito)., mas quando fui colocar no computador o som da minha voz não sai de jeito nenhum. Já reinstalei os drivers, mudei várias configurações no computador e o som não vai. O que eu poderia fazer? Eu sei que o mais óbvio é comprar um headset e tal, mas agora eu não estou em condições adequadas para comprar um. valeu, abraços
  5. Eu quero fazer uma formatação no meu PC, e não sei como configurar a minha placa-mãe que é uma ga h110m s2ph da gigabyte. Alguém pode me ajudar?
  6. Olá, O meu computador estava muito tempo, e por isso decidi formatar o meu pc. E como não tenho CD ou pendrive para a formatação, eu realizei a formatação do pc pelo windows, já que eu uso o windows 10. Quando estava em 99%, estava demorando muito pra acabar e aí aconteceu um imprevisto que acabou desligando o computador no meio da formatação, mas já em 99%. Quando liguei o pc novamente, vi que está aparecendo aquela tela para colocar o nome de usuário e a senha do windows para acessar o computador, mas eu não tenho nenhuma senha. Alguém pode me ajudar? Pois isto é um caso de emergência. Muito obrigado. adicionado 0 minutos depois O meu computador estava muito lento* (no começo do texto)
  7. @Rodrigo Santos_772006 Eu não utilizo uma placa de rede, utilizo a entrada da placa-mãe mesmo.
  8. @Rodrigo Santos_772006 Olá, Rodrigo. A internet contratada é de 4 Mega, e eu não tenho nada de torrent.
  9. Boa noite. Recentemente, eu montei um computador novo com peças novas, e a internet dele está muito lenta. Quando eu ligo o cabo de internet no meu notebook, a internet fica boa e funciona normalmente, mas quando eu ligo no computador, a internet fica muito lenta. Eu fiz um teste e no notebook ficou 2.8Mbps e no PC ficou com 36Kbps. Inclusive, hoje mesmo eu peguei um cabo novo para testar e ver se o problema era no cabo antigo, e percebi que ao conectar o cabo de primeira vez no PC, a internet estava muito boa, mas depois de uns 5 minutos, a internet continuou do jeito que estava.
  10. Olá, Aqui em casa eu tenho um estabilizador que liga praticamente o pc inteiro (o roteador, monitor e a fonte do pc). Sei que não é muito recomendado o uso de estabilizadores, mas como é um pc velho, não me importo muito com isso, mas estou montando um computador para jogar e estou procurando uma maneira de ligar esse computador sem o uso desse estabilizador. Alguém poderia me dar pelo menos uma ideia de como fazer isso? Muito obrigado. Obs: Sei que vocês não sabem como estão os fios daqui, mas qualquer dúvida, apenas pergunte que eu posso ajudar vocês a retirarem a minha dúvida Abraços.
  11. Olá, Se eu ter uma memória RAM de 4gb e uma placa de vídeo com 2gb (exemplo: GT 730 2GB DDR5), eu vou ficar com 6gb na máquina?
  12. Olá, Eu queria saber se uma VS400 aguenta uma GT 730 2GB DDR5
  13. G4560, 4gb(futuramente pretendo colocar mais 1 pente de 4gb), GT 710 2GB DDR5, Fonte VS400, HD 500GB, placa-mãe GA-H110M S2PH e um Gabinete Gamer Bluecase Bg-015 + 2 Cooler Fan Led Vermelho
  14. Olá. Eu estou afim de comprar uma GT 710 2GB DDR5 e queria saber se uma VS400 aguenta.
  15. Muito obrigado pela atenção. Mais uma coisa, pode ser uma pergunta besta, não sei direito. Como eu faço para ver se o Bios da placa-mãe está atualizado?
  16. Olá, Estou afim de montar um computador com uma placa-mãe GA-H110M S2PH, PENTIUM G4560, 4GB RAM e futuramente penso em comprar uma GT 1030. Eu tenho muitas dúvidas sobre montar um pc e uma dessas dúvidas surgiu por esse tal de "Bios". Sei mais ou menos o que é por conta de vídeos, mas essa não é a questão, a questão é a seguinte, se eu comprar essa placa-mãe para usar com o pentium g4560, eu teria que atualizar o bios da placa-mãe ou não? Muito obrigado, pessoal.
  17. Muito obrigado pela dica, isso abriu muito os meus olhos, agora eu vou ver se monto algo diferente com esse processador. Obrigado.
  18. Olá, Amigos. Eu estou afim de montar um pc com a seguinte configuração: Pentium G4560, Gtx 1030, Memória Ram 4gb ddr4. E eu não sei qual gabinete comprar, pois eu preciso de um gabinete até que barato e sem contar que eu não sei direito o tamanho que eu preciso. Alguém poderia me recomendar um gabinete? Se possível, enviar o link.
  19. Eu tenho uma dúvida que eu acho que pode ser meio boba para alguns mas para mim é algo desconhecido. Se eu comprar uma placa-mãe DDR4, como no caso da GA-H110M-S2PH, eu conseguiria usar uma memória ram DDR3?
  20. Eu tenho um HD e uma fonte. A fonte é uma Sk-250 e o HD é 160 gb.
  21. Bom, eu pretendo gastar em torno de 750 reais, se for preciso, até 800.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...