Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jungcwb

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Jasiel Depois de 2 formatações consegui resolver o problema, realmente era o Windows, formatei a primeira vez para um Build mais antiga 1607 achando que resolveria meu problema mas de nada adiantou e ainda por cima o windows estava com vários bugs, decidi por baixar o windows 10 novamente só que agora direto do site da Microsoft e fazendo um pen-drive bootavel pelo próprio programa deles, foi batata, windows está atualizado e não acontece mais nenhum bug com nenhum jogo, ainda tive um certo ganho de desempenho, bom agora é só aproveitar, agradeço plenamente a sua ajuda e sua atenção. Abraços.
  2. @Jasiel Fiz todos os procedimentos do DDU, e não resolveu , mas agora não está dando erro de memoria aparentemente, apenas o jogo fecha sozinho como se tivesse dado ALT+F4 isso no Gta e no Pubg ele da uma mensagem de Crash com a opção de reportar pra produtora do game, em ambos os jogos ele abre até o lobby normal, mas na hora de abrir o game realmente ele apresenta problemas na hora, em questão da Build está rodando a 1803 mesmo, se tiver outra dica pra dar agradeço, engraçado que com a 1050ti que é bem mais fraca nada disso acontecia, podia colocar todo o gráfico no talo que não fechava o game ou travava, apenas perdia frames, que é normal nesses casos, bom se tiver outra dica pra me dizer já me ajuda muito.
  3. @rusty1 Realmente estou disposto a investir na nova geração, vale o investimento, posso ficar com esse setup por um bom tempo sem esquentar a cabeça. Obrigado pela dica.
  4. Ah sim, desculpe a noobada @Jasiel infelizmente não vou conseguir te afirmar sobre a build hj, mas amanhã irei fazer tudo o que recomendou e volto a lhe informar aqui no post. Agradeço desde já, uma ótima noite.
  5. Vou fazer este procedimento amanhã mesmo, uso Windows 10 pro 64 bits e o Pc é ligado direto na tomada.
  6. Vou usar esse programa que citou não o conhecia, esse erro só não aconteceu jogando fortnite acho que por ser um game mais leve, mas mesmo assim eu jogo tudo no ultra com o fortnite e nada acontece, agora no GTA V, PubG acontece o mesmo erro, ou se não dá tela preta, em questão da resolução eu uso Full HD com os presets ou no alto ou ultra, geralmente é o que o geforce experience deixa por padrão, a fonte utilizo uma Corsair VS 500.
  7. Estou passando por um problema chato logo após que troquei a minha 1050ti 4gb por uma 1060 3gb, apenas troquei a placa de vídeo e reinstalei os drivers, mas sempre que começo a jogar não demora muito pro jogo crashar e dizer essa mensagem "Out of video memory trying to allocate a rendering resource. Make sure your video card has the minimum required memory, try lowering the resolution and/or closing other applications that are running. Extiting..." Já fiz de tudo pra resolver e nada adianta, estou pensando em formatar o pc será que vai resolver ? atualmente minha config é um i3 7100 + gtx 1060 3gb + 8gb ram.
  8. Obrigado pela resposta, terei que trocar de processador mesmo, aproveitando a deixa, o que você aconselha, um i7 7700 ai não precisaria trocar de mobo, ou partiria pra nova geração utilizando um i5 8400 ? a diferença de preço pra trocar de mobo com o processador i5 não fica tão grande comparada a apenas comprar o i7. Será q vale a pena investir na 8º geração ?
  9. Boa noite pessoal, estou usando um kit i3 7100, 8GB Ram e uma gtx 1060 3gb G1 Gaming, meu problema é o seguinte, em todos os jogos a gpu não atinge 100% de uso, principalmente em jogos pesados como GTA V, por exemplo no gta em 1920x1080 usando a configuração gráfica determinada pelo geforce experience (que é quase o ultra) o uso da gpu fica em torno de 30 a 40% de uso enquanto o cpu fica fixado em 100% a taxa de frames fica entre 60~70 tendo umas quedas para 50 em certos momentos. Então gostaria de saber se realmente esta acontecendo gargalo ou se é algum outro problema, desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...