Ir ao conteúdo

lostekao

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @BCP Sim, quando eu uso imagens brancas da pra ver apenas as ondas se movimentando na tela, mas a manchona verde mesmo não aparece. A mancha vede só aparece na tela preta... Eu lembro quando esse defeito apareceu pela primeira vez, eu estava jogando quando do nada, sem mesmo eu encostar no monitor, a mancha apareceu. E desde então não saiu mais... adicionado 5 minutos depois Já estou perdendo as esperanças então kkkk... O problema é que nem tenho acesso a tela de monitor, e se fosse comprar outra não compensaria, porque esse monitor eu comprei usado por 230 reais (o que de certa forma explica o defeito kkkk)
  2. @BCP Aqui está: (Essa foto foi eu que tirei)
  3. Meu monitor está exatamente com o mesmo problema e a mesma mancha no mesmo lugar. Eu já abri ele inteiro e desconectei todos os cabos e reconectei novamente, e a mancha continua... Nao sei mais o que fazer... To pensando em comprar outro cabo flat e trocar pra ver se resolve... Alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!