Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Clezar Mandicaju

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde Vou Comprar um SSD Kingston 500GB NVMe M.2 2280. Minha duvida posso comprar o modelo NV2? Será que ele vai ser compatível com meu Notebook ou devo comprar o NV1? Meu notebook é um samsung np500r5m.
  2. Eu havia conseguido instalar essa impressora, mas agora não sei o que eu fiz que sumiu a mesma daí eu tento instalar o driver de novo da impressora, só que depois que conectou o cabo usb o computador reconhece a impressora e começa a instalação do driver mas de repente some tudo e abre a uma caixa de diálogo com a mensagem "Instalação Falhou. Uma Nova impressora não foi Instalada" O que será que aconteceu?
  3. @Mega Blaster Pois vi uma dica em outro site para baixar o drive do w7 para essa impressora, vou tentar amanhã vê se funciona.
  4. @Mega Blaster Pior que já fiz isso, o baixei o drive atualizado do site da HP e nada, quando chega na tela de conectar o cabo usb a instalação para ai, o notebook não acha a impressora.
  5. Ganhei uma impressora HP Laserjet P1102w usada e não consigo instalar, quando chega na tela que pede para conectar o cabo usb a instalação trava aí o meu notebook não reconhece a impressora. Eu ligo desligo a impressora e nada. Não sei isso é relevante mas quando ligo ela as luzes verde e laranja ficam piscando. Já tentei tudo é não deu certo até outro usuário do Windows eu criei para tentar e não funcionou.
  6. Preciso de uma macro ou formula para que quando eu digitar uma nova data na coluna F, automaticamente toda a linha seja classificada em ordem crescente. Controle de Pedidos Bellarte - Copia.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...