Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cleiton_silva

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá Pessoal!! Consegui resolver graças a Deus e com a ajuda de vcs. Comprei um multimetro e coferi os capacitores de poliester da placa do divisor, e percebi que havia 1 que nao estava legal, e fiz a remoção funcionando perfeitamente. Obrigado a todos vcs!!!!
  2. Olá à todos! Tenho um caixa passivo de 3 vias, Ultimamente noto que as vezes o alto-falante de 15' 550w falha de forma intermitente, o Tweeter e a corneta continuam funcionando. Detalhe: dentro do caixa tem 1 divisor de frequência, pode ser ele o causador ?
  3. nessa média de preço tens umas placas intermediárias com bons desempenhos, segue aqui algumas opções: Placa De Vídeo Asus Gtx 750 2 Gb Gddr5 128bit Placa De Vídeo, varia entre R$ 340,00 e 369,00. Placa De Video Pcyes Geforce Gt730 4gb Ddr3 128bits
  4. O valor está na média vale a pena negociar. porém certifique-se de que todos os componentes coincidem com o anunciado!!
  5. Usa o easy driver amigo ele vai buscar o driver correto para o pc. quando não consigo no site do fabricante,por vários fatores, faço uso desse programa que tem me ajudado muito. outra opção é pegar o modelo (referência) que se encontra na placa-mãe, ou se for notebook, atrás na etiqueta e vai no site do fabricante com outro pc para baixar.
  6. Olá caros amigos, tenho uma placa DG41WV, o mesmo liga bipa normal porém sem video. Coloquei uma placa de vídeo offboard, e gerou imagem normalmente.será que da pra para resolver o problema ou sem chance?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...