Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mika Izumi

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É necessário algum cooler específico pra esse processador/placa-mãe?
  2. Entendi. Obrigado! O gabinete vai interferir bastante? Há alguma sugestão?
  3. Obrigado! Pelo AliExpress demora muito pra chegar? ou tem alguma opção parecida com essa(em preço) que de pra pegar por aqui no Brasil mesmo?
  4. Entendi.. Eu tenho um PC da positivo, sei que a placa onboard é aquele chipset Family e não da pra jogar quase nada. Eu pretendo fazer algo barato, mas que dê pra ser razoavelmente feliz com alguns joguinhos recentes. Alterei a placa de vídeo que ele recomendou pra uma melhorzinha e queria saber se ela iria funcionar bem com essa placa-mãe e processador. Vou gastar uns 1000 reais e uns quebrados, na vdd. Realmente tem peça que da pra achar mais barato do que ele comenta.
  5. Iria tentar rodar alguns jogos atuais. Na verdade ia focar mais em MOBAs tipo LOL e DOTA 2 com esse computador. Mas seria legal se pudesse rodar alguns joguinhos de 2015/2016.
  6. Galera, montei um PCzinho aqui com a ajuda de um video do TecnoArt porque to querendo trocar o meu atual, que é uma carrocinha :c E queria saber se tem algum problema com as minhas configurações, uma vez que não entendo muito do assunto: -Placa-Mãe IPM41 -Processador Intel Core 2 Quad Q6600 2.40ghz 775 Desktop Cpu -Memória Kingston Ddr3 4gb 1333 Mhz Pc3 10600 -Placa De Vídeo MSi Gt 1030 2g GDDR5 -Hd Interno 320GB Tentei fazer no orçamento de um pouco mais de 900 reais porque tá tenso xD Tem algum conflito com esses hardwares que escolhi ou melhores opções que não alterem tanto essa faixa de preço? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...