Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Taceli

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma 8400gs mas quero dar um upgrade, pensei na NVidia quadro FX 1800. Sabem me falar se é compatível? Ou se tem alguma melhor a baixo custo? Não acho compatibilidade no site da asus
  2. @mattaus é um Pentium 4 3Ghz, não possui suporte pro windows 8 :/ Mas desisti do upgrade, o windows 7 já ficou muito lento, só com o SO é drivers. Precisaria de pelo menos 2gb de RAM mesmo, visto que o 7 sozinho usava 70% da CPU (overclockada para 3.3ghz) Então fica fora de mão pra mim. Obrigado pelo suporte todos!
  3. Fala galera,voltei... mais uma vez Estive pesquisando os fundos dessa internet e me deparei com uma coisa, o windows 8, parece precisar da virtualização do processador (só pra 64 bit ou pra 32 também? não achei). E meu processador não possui esse recurso. Pode ser por isso que sempre dá algum erro no boot para instalar o windows? Tem alguma solução além da troca do processador (do pc todo no caso kkkk)?
  4. @ciro-mota o que é esse recurso de virtualização? Sabe se a BIOS American megatrends v02.53 tem isso?
  5. @Math.Pi não muda, isso é com ela rodando o heaven Benchmark no extreme
  6. Fala galera, beleza? Então, tenho uma 8400gs 1GB overclockada. O que acontece é o seguinte, uso o GPU-Z pra monitorar a temperatura e os clocks, porém comecei a perceber que os clocks não alteram, independente do valor que eu coloque, sempre ficam abaixo do padrão do sistema. Segue um print do clock atual, do padrão e o quanto ele está apresentando. Sabem me dizer o que pode ser? Estou fazendo o over pelo próprio software da NVIDIA por questões de segurança, onde quando um over não é seguro ele simplesmente falha no teste de aplicação.
  7. A imagem é da Microsoft, e já refiz várias vezes o pendrive
  8. @ciro-mota valeu, fiz isso, deu certo até certo ponto. consigo dar o boot pelo pendrive agora normalmente, mas ai ele da o seguinte erro agora: a disk read error occurred press ctrl+alt+del to restart. sabe o que pode ser? ps. tentei em um outro pc que tenho (windows 7) também da erro mas aparece o código de erro 0xc000000f
  9. Fala galera,voltei... Estou tentando desde ondem fazer o update para o windows 8.1, mas sem sucesso. Fiz um pendrive bootavel, que funciona, consigo chegar ate o boot por ele e abrir a ferramenta do YUMI (software uqe usei para fazer ele bootavel),mas ai quando ele vai começar a abrir o setup, da erro e aparece a seguinte tela abaixo. Ja procurei em tudo quanto é lugar,alguem sabe como arrumo isso. Ja tentei reinstalar o xp, verificar erros no disco (o que não corrigiu e sim piorou mais). Se puderem me ajudar fico agradecido.
  10. Fala galera, beleza? Então, tenho uma máquina com windows XP,bios amercian megatrends v02.53 da ASUS, e to com um problema para fazer o upgrade pro windows 8.1 Fiz um pendrive bootavel pelo YUMI com a iso, tudo direitinho. Só que na hora do boot (que consegui bem simples), ele abre o bootloader do yumi e tal só que na hora de começar a instalar o SO da um erro mais ou menos assim: \Boot\BCD 0xc000000e. Andei pesquisando e falaram ser erro nesse "BCD". Só que tem 2 poréns: Primeiro: se for isso, ele pede um CD do windows com recovery, o que o meu não tem. Segundo: fui tentar abrir o setup.exe do pendrive como ja fiz pelo cd, e deu que faltava o autorun.dll (erro 0x7f). Gostaria da ajuda de vocês pra tentar resolver isso e dar esse upgrade na máquina! valeu
  11. beleza, obrigado! Vou testar a 8.1 home esse fim de semana e atualizo aqui pros próximos que vierem! (Se tiver kkkkkk)
  12. Está a mais atualizada sim! Já fiz isso tudo, até às versões beta de tudo disponível. E sobre o uso de memória, o 8.1 usa menos ou igual que o 7?
  13. Então, a princípio, o melhor é checar os drivers que o sistema tem compatibilidade e aí escolho entre os que tiver né? Obrigado!
  14. @felipecardoso9 @PedraX @mattaus Sobre a RAM, minha placa-mãe é uma P5GPL-X, possui 2 slots de 1GB cada, e cada ram de 1gb ddr-dimm hoje custa em torno de 40 reais, o que está viavel pra mim. Aumento a RAM para 2GB, o melhor SO com melhor DESEMPENHO, não preciso de inúmeras funções, mas sim o desmpenho pro LoL e a compatibilidade com o Wooxy por exemplo. O windows 10 está fora de cogitação, o que me atrapalha hoje são os processos em segundo plano. Talvez tente o que falou com o windows 8, mas ainda sim com bastante receio! Por fim, qual seria o melhor SO para desempenho entre Windows vista, 7 e 8 para minha máquina com 1GB de RAM e com 2GB de RAM?
  15. O problema do XP, é que já não roda certos programas que eu usaria justamente pra dar um boost no LoL, que vai ser o único jogo no pc. Perderia tanto assim trocando o SO?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...